Talent Acquisition I Recruiter I Hunter I HR I Atração & Seleção | Gestão de Pessoas I Psicologia
Se você busca propósito, crescimento contínuo e um ambiente colaborativo e inovador, seu lugar é aqui.
Seja parte de uma empresa líder em auditoria, consultoria tributária e consultoria empresarial, com presença em mais de 100 países e uma equipe de mais de 40.000 profissionais. Aqui, você terá acesso a exposição global, desenvolvimento contínuo e projetos que fazem a diferença.
Na Forvis Mazars, você cresce e pertence a uma rede diversa e gera impacto no mundo dos negócios e na sociedade. Faça parte de um ambiente colaborativo, onde suas ideias são valorizadas e onde o sucesso acontece em equipe.
Sobre a área
A área de BPO (Business Process Outsourcing) atua como um parceiro estratégico para empresas que buscam eficiência e otimização em seus processos operacionais. Com foco em terceirização de processos administrativos e operacionais, o BPO oferece soluções personalizadas que permitem aos nossos clientes concentrarem seus esforços nas atividades.
Responsabilidades e Atribuições
* Atuação dedicada a um cliente do setor de estoque, com total responsabilidade pela contabilidade da operação;
* Contabilização de estoque: apuração de custos, entradas e saídas, e conciliação contábil detalhada;
* Conciliação de todas as contas contábeis (ativo, passivo, resultado, etc.);
* Contabilização de folha de pagamento e impostos aplicáveis a empresas industriais e comerciais;
* Apoio e orientação ao cliente em temas contábeis e fiscais;
* Se possível, suporte em rotinas de importação de mercadorias e seus reflexos contábeis;
* Participação em reuniões, esclarecendo de forma oral os impactos contábeis de operações como compras e vendas;
* Garantir a integridade das informações contábeis e o cumprimento dos prazos.
Requisitos e Qualificações
* Formação superior em Ciências Contábeis;
* Experiência como analista Contábil Pleno;
* Domínio em rotinas contábeis de empresas do setor industrial e comercial;
* Conhecimento em contabilização de folha de pagamento e tributos diretos/indiretos;
* Conhecimentos em Excel;
O que buscamos em você
* Comprometimento com prazos e qualidade das entregas em ambiente de alta demanda;
* Organização e atenção aos detalhes no tratamento de grandes volumes de dados fiscais;
* Proatividade e autonomia para conduzir rotinas fiscais e apoiar diferentes clientes;
* Boa comunicação e postura consultiva para interações com clientes internos e externos;
* Capacidade de se adaptar a diferentes segmentos e legislações fiscais;
* Perfil colaborativo, com disposição para trocar conhecimento e crescer em equipe.
Benefícios
* Serviço de telemedicina;
* Convênio com o SESC;
* Vale Refeição;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Seguro de vida;
* Descontos e incentivos educacionais em diversas instituições.
#J-18808-Ljbffr