**Venha fazer parte do nosso time!**
Somos um Banco Digital que oferece soluções **FINANCEIRAS** inovadoras para o Mercado Corporativo. Ao contrário do mercado tradicional, o **INFINITI BANK** tem a visão de atender nichos e as dores específicas dos mercados de atuação.
Nossos colaboradores amam o que fazem e se dedicam aos desafios diários para entregar uma experiência de compra extraordinária aos nossos clientes. Engajamento e trabalho em equipe é o que temos aqui!
**Sua missão**:
Construir e preservar a relação de confiança com os clientes, estabelecendo relacionamentos duradouros, mantendo a imagem positiva da empresa e garantindo a competitividade.
**Como será o seu dia-dia**:
- Entender as necessidades dos clientes e desenvolver planos para atendê-las;
- Dar suporte geral e auxiliar na resolução dos casos sinalizados pelos clientes nas ferramentas de CRM;
- Resolver as reclamações dos clientes de forma paliativa ou definitiva com agilidade e eficiência para garantir a operacionalização e otimização do sistema;
- Acompanhar/monitorar a expectativa de resultados de cada contrato, sinalizando possíveis intercorrências e buscando soluções constantemente;
- Ter como objetivo preservar os atuais clientes e renovar contratos;
- Entender a necessidade do cliente para encontrar novas maneiras de retê-lo, garantindo competitividade frente ao mercado;
- Delegar funções aos assistentes, supervisionando o andamento das atividades;
- Avaliar a necessidade de contratação de novas pessoas para o time, selecionar, entrevistar, integrar e treinar as pessoas colaboradoras, definindo as áreas de atuação e acompanhando o trabalho de equipe;
- Avaliar desempenho e agilidade da equipe, fazendo intervenções quando necessárias para garantir o sucesso operacional;
- Atuar como ponto de contato para reclamações e encaminhar problemas para as áreas de suporte interno conforme apropriado;
- Gerenciar os indicadores operacionais ligados à sua área de atuação e reportar mensalmente a alta direção.
**O que buscamos (Hard Skills)**:
- Vivência em CRM;
- Experiência com indicador de Satisfação - CSAT (Customer Satisfaction Score);
- Pacote Office Intermediário;
- Vivência no mercado B2B;
- Fluência verbal e escrita;
- Experiência com Metodologias Ágeis.
**O que esperamos de você (Soft Skills)**:
- Capacidade de ouvir;
- Tolerância;
- Empatia;
- Flexibilidade;
- Orientado por relacionamento;
- Orientado por resultado;
- Dominância;
- Automotivação.
**Como é o nosso regime de contratação para esta posição**:
Prestação de Serviço (PJ)
**Como é a modalidade de trabalho para esta posição**:
Presencial