**Requisitos**:
- Formação Superior em Engenharia Elétrica, Mecatrônica, Mecânica ou similares;
- Desejável Especialização na área de Gestão;
- Experiência na atuação de suporte a campo e remoto;
- Experiência na tratativa e resolução de problemas junto a clientes;
- Desejável experiência no desenvolvimento de equipes para atuação em campo (técnicos e instaladores);
- Experiência com Gestão de Pessoas;
- Desejável conhecimento em sistemas de refrigeração, gestão de projetos e de qualidade;
- Pacote Office Intermediário (Excel, Word, Power Point, Internet);
- Inglês Avançado;
- Disponibilidade para viagens.
**Atividades**:
- Estabelecer os processos e os procedimentos necessários para execução e cumprimento dos planos de ações definidos pelo nível estratégico, monitorando a execução e dimensionando recursos para atender o planejamento estratégico da Organização;
- Gerenciar as áreas de Obras e Pós Vendas, controlando instalações de produtos, serviços técnicos de campo, programas de garantias e atendimentos;
- Otimizar gestão de recursos voltados para campo e desenvolver rede de prestadores de serviço, prezando pelo atendimento de excelência junto aos clientes;
- Definir junto a gestão estratégica indicadores de performance e monitorá-los;
- Garantir a identificação, registro, avaliação e implementação de soluções diante de não conformidades ou oportunidades de melhoria observadas em produtos e serviços, monitorando e envolvendo áreas responsáveis internamente, fornecedores e demais partes interessadas;
- Promover melhores práticas de gestão de Serviços, realizando benchmarking, avaliando processos e definindo fluxos da área de Pós Vendas e Obras com as demais áreas da empresa e clientes;
- Atuar junto aos coordenadores, avaliando prioridades de atendimento, laudos técnicos de campo e garantindo a qualidade das atividades realizadas;
- Aprimorar canais de comunicação entre cliente e Conela;
- Formar equipes aptas para atuação na área de Serviços com a qualidade e agilidade desejada promovendo treinamentos, feedbacks, planos de desenvolvimento individual e outras ações;
- Estimulando o desenvolvimento da equipe e o seu comprometimento com as diretrizes da empresa;
- Gerenciar os processos de Serviços Técnicos de Campo, gerindo os contratos de materiais, mão de obra, equipamentos e outros recursos para atendimento às necessidades dos clientes;
- Gerenciar o desenvolvimento e monitorar a execução de projetos de Engenharia de Obra, garantindo cumprimento do escopo dentro dos requisitos de prazo e custo, assegurando a qualidade e segurança técnica, objetivando alavancar resultados;
- Assegurar a qualidade e satisfação no atendimento aos clientes, por meio do planejamento e gestão das equipes e insumos necessários para os serviços.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior