A Machu Picchu Brasil nasceu em 2010 já com o propósito genuíno de fazer diferente no mercado de viagens. Com pilares bem definidos de especialização, personalização e excelência, oferecemos desde o início aos nossos clientes a confiança de ter sua viagem dos sonhos realizada com quem entende de verdade sobre o destino! O propósito de fazer turismo de um jeito diferente segue conosco até hoje. Em 2022 conquistamos o selo Amigo do Clima por termos toda nossa operação e as viagens de nossos clientes carbono neutro e em 2023 nos tornamos Empresa B, reforçando nosso compromisso por entregas que vão além do lucro, mas que também impactam positivamente a sociedade, nossos colaboradores, nossos clientes e o meio ambiente. Prezamos por um ambiente colaborativo, diverso, flexível e focado em resultados, com gestão humanizada que possibilita e facilita o desenvolvimento do nosso time e seu bem estar. Estamos crescendo e buscando profissionais alinhados com a nossa cultura organizacional e que desejem crescer junto conosco. Objetivo O Consultor de Vendas Inside Sales no B2B será responsável por acompanhar e expandir uma carteira de clientes,atuando diretamente com operadoras de turismo, agências de viagem, empresas de eventos e outros parceiros. Como Consultor de Vendas Inside Sales (Focado em B2B), suas principais atividades serão: Garantir o acompanhamento e a expansão da carteira de parceiros; Assegurar o alcance das metas estipuladas para a carteira; Promovendo os serviços da empresa e criando soluções personalizadas para asnecessidades dos parceiros; Garantindo a satisfação e fidelização dos clientes, além de identificar novasoportunidades de negócios. Requisitos: Formação Acadêmica: Graduação completa; Experiência prévia: Mínimo de 2 anos como executivo de contas; Conhecimento de técnicas de apresentação de produtos; Capacidade analítica de indicadores de performance de parcerias. Desejável: Ter experiência prévia com o CRM Sales Force; Pós-graduação ou cursos focados em gestão de vendas; Ter carteira de agencias de viagens com relacionamento; Conhecimento de produto turístico.