**DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO**
Realizam atividades operacionais complexas envolvendo tabulação de dados, análise crítica, produção de relatórios e conteúdo, geração de materiais, confecção e customização de sistemas, atendimento e orientação de outras áreas e clientes, apoio aos superiores na tomada de decisão.
Realizam avaliação de cenários e sugerem ações.
**DESCRIÇÃO SUMÁRIA DA FUNÇÃO**
Monitorar, desenvolver e atuar nas ações de marketing e campanhas da HTM, desenvolvendo materiais e conteúdo, planejando ações, participando de eventos e contribuindo para a sua realização, participando do desenvolvimento estratégico do marketing da HTM.
**ATIVIDADES**
?
Apoiar a realização e cobertura de eventos, providenciando subsídios para sua realização;
?
Realizar a gestão das redes sociais e do marketing digital da HTM, gerando conteúdos e administrando campanhas;
?
Realizar a criação de campanhas de marketing;
?
Realizar a criação de artes gráficas de acordo com as ações e os objetivos estabelecidos;
?
Realizar e acompanhar as ações de marketing, tanto próprias da HTM como de revendedores;
?
Realizar o design das telas dos equipamentos, priorizando a usabilidade e o visual das interfaces;
?
Apoiar o planejamento e organização de eventos institucionais internos e externos em parceria com revendas;
?
Apoiar a elaboração de projetos de stands para eventos;
?
Realizar a gestão e elaboração de projetos de stand para eventos;
?
Desenvolver procedimentos, instruções de trabalho, dados e registros.
?
Realizar a criação e revisão de releases externos;
?
Realizar comunicação com a mídia externa;
?
Criar conteúdo para mídias sociais;
?
Realizar monitoramento de clipping;
?
Apoiar o desenvolvimento de roteiros dos vídeos para treinamento;
?
Realizar a criação e revisão de comunicados e materiais para uso interno;
?
Apoiar os projetos e ações de marketing na elaboração e planejamento;
?
Providenciar material para assessoria de eventos e de divulgação;
?
Produzir materiais e conteúdo para o marketing digital;
?
Atuar na assessoria de imprensa;
?
Apoiar na elaboração de planos de comunicação.
**FORMAÇÃO**: Superior Completo **ÁREA DE FORMAÇÃO**: Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda e Marketing Digital.
**PÓS GRADUAÇÃO**: Marketing, Marketing Digital e Afins.
**EXPERIÊNCIA**:Desejável, minimo de 2 anos de atuação efetiva na áres atividade de Marketing, principalmente em Marketing Digital.