Job description Que tal entrar para o nosso #TimedeCampeões ? Aqui é lugar de gente que tem sede de vitória, é apaixonado por esporte, acredita no trabalho em equipe e está disposto a correr junto com os nossos clientes. Aqui é lugar de gente que tem sede de vitória! Você será responsável por garantir a execução dos padrões de atendimento, exposição e organização, desenvolver o time e garantir resultados. Main responsibilities Para entrar em campo nesta posição, você precisa: Coordenar, acompanhar e orientar os atletas na realização das tarefas, garantindo que o roteiro de atendimento seja seguido, dando feedback com relação ao atendimento e ao desempenho, visando a melhoria contínua no alcance dos resultados. Garantir que os padrões de excelência (PEX) proporcionem a melhor experiência de compra ao consumidor. Realizar os processos de Aferir e Interferir do programa de performance e atendimento da cia (HODOS - caminho para meta). Realizar reuniões de time diariamente e acompanhar as metas da loja por meio de análises e propor melhorias para a operação, visando atingir os indicadores propostos. Realizar a abertura da loja, garantindo a execução dos procedimentos de abertura de caixa, alterações de preços. Apoiar as atividades de vendas, conforme necessidade e garantir o direcionamento adequado aos clientes, em áreas que não temos vendedores especializados. Garantir a execução das orientações de Visual Merchandising vigentes, assim como a aplicação de campanhas de marketing. Executar e acompanhar o processo de inventário, garantindo a qualidade do estoque da loja. Acompanhar o processo multicanal (drive-thru, clique-retire, gerentes digitais e redes sociais) e garantir que os prazos atendam o compromisso da Centauro com o cliente. Garantir o treinamento dos atletas na plataforma interna e a devida reciclagem, quando necessária e demandado pela área de Treinamento. Fazer os acompanhamentos administrativos (pontos, escalas, folgas, horas extras, advertências, homologações, dentre outros) com os colaboradores liderados, de acordo com normas e procedimentos do Grupo SBF. Atender clientes com solicitação de indenizações (SAC/devolução de produtos), acompanhando as trocas dos produtos. Dar suporte quanto o fechamento da loja e do processo de fechamento de caixa, quando necessário. Acompanhar o processo de contratação de pessoas, assim como o processo de desenvolvimento de carreira, sendo corresponsável pela evolução do time. Zelar pelo patrimônio da empresa, além de garantir a limpeza e organização de todas as dependências da loja. Requirements and skills Pra jogar bonito você precisa ter: Ensino Médio completo / desejável Ensino Superior cursando Conhecimento no segmento de varejo Habilidade com o Pacote Office e informática Additional information SOBRE A CENTAURO: A Centauro é a maior empresa de artigos esportivos da América Latina. Nossa maior missão é mobilizar pessoas e transformar vidas por meio do esporte, por isso, nos orgulhamos da nossa trajetória, que iniciou em 1981 e resultou em nossas mais de 220 lojas, presentes em todas as regiões do Brasil. Por aqui, cada jogada é ensaiada e nossos craques contam com técnicos, líderes de lojas e todas as ferramentas necessárias para uma visão estratégica de jogo! O clima em loja é de descontração, mas quando chega a hora da partida, cada craque veste a camisa da sua posição e joga junto dos clientes. E se você precisar de ajuda, saiba que nosso time #jogaentrosado, afinal, aqui #miramosotopo. Muito mais que uma loja, a Centauro é um lugar de histórias escritas por vencedores. Vem fazer seu nome, vem fazer parte do nosso #TimeDeCampeões! #J-18808-Ljbffr