Requisições e qualificações:Conhecimento em:Windows, Mac IOSActive Directory, ENTRA ID, Portal Azure;Redes de computadores e Troubleshooting de conexõesNoções de Segurança da informação;Pacote Office;Teams, ZOOM, Meeting, WebexSerão diferenciais:Conhecimento em CITRIX;CMDB e Gestão de Ativos;ITSM FreshservicesConhecimento sobre equipamentos de videoconferência;Certificação ITIL;Horário de AtuaçãoTrabalho Presencial: Av. Barão de Tefé, 34 - Saúde - Rio de Janeiro / RJ11hs às 20hsOBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações O que buscamos? Uma pessoa organizada e solícita.Como será o seu dia a diaResponsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, Chat remoto ou presencial, bem como, realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos revolvedores, caso necessário;Apoiar os usuários no uso de recursos de informática, relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, banco de dados, impressoras e periféricos, além de demandas técnicas, relativas a serviços, segurança e produtos;Apoiar na solução de incidentes e problemas;Realizar mapeamento de diretório e impressora, configuração de e-mail (Office365), configurar perfil;Realizar a análise e registros, construção, testagem, homologação e implantação relativas à infraestrutura;Realizar controle de telefonia móvel, entrega de aparelhos e emissão de termo de responsabilidade;Suporte a micro-informática;Realizar entrega dos notebooks/desktop para os usuários finais e emissão de termo de responsabilidade;Controlar as devoluções dos equipamentos antigos, quando da entrega de novos;Controlar quadro reserva de computadores;Instalação de Software;Prestar apoio técnico no local;Funcionamento de Rede Lan, Wan, WLan e VoIP;Equipamentos das salas de videoconferência;Inglês - intermediário;