Sobre nós:
O Novo Atacarejo é uma marca pernambucana de coração, que chegou oferecendo o melhor das grandes redes pelo menor preço.
Nossa história iniciou em 2019 com a união dos grupos mineiros SFA e Super Cidades, escolhendo o Nordeste para ser cenário de uma de nova loja, focada em entregar às famílias mais qualidade e diversidade de produtos, com baixo custo e fácil acesso.
O objetivo principal do Novo Atacarejo é trazer qualidade de vida para seus colaboradores e clientes, com o atendimento diferenciado e preços competitivos. Temos orgulho de fazer parte dessa família, por isso que Somos Novo!
Venha fazer parte da nossa família!
REQUISITOS:
1. Analisar as oportunidades detectadas nos processos de controles internos;
2. Supervisionar as atribuições e atividades administrativas e operacionais da loja;
3. Gerenciar a equipe, garantindo um atendimento de qualidade, cumprimento das normas, políticas e procedimentos da empresa;
4. Implementar estratégias para garantir os processos, acuracidade dos controles e insumos disponíveis, realizando pedidos de compras para a manutenção das rotinas administrativas em geral;
5. Elaborar planos de ação para otimização dos processos;
6. Coordenar a equipe, ensinando as funções aos novos colaboradores, controlando banco de horas, faltas e atestados médicos, enviando periodicamente as informações ao setor de RH, a fim de monitorar e acompanhar o absentismo do setor e analisar o desempenho de cada um da sua equipe;
7. Analisar relatórios e indicadores de desempenho, participar das reuniões de resultado e inventários.
DIFERENCIAL:
1. Ensino médio completo;
2. Experiência no ramo varejista;
3. Excel intermediário.
#J-18808-Ljbffr