Sobre a Toledo do Brasil
Você já entrou em um lugar pela primeira vez e logo de cara se sentiu em casa? Bom, é essa sensação que a Toledo do Brasil quer proporcionar a todos os colaboradores. Você pode não saber, mas com certeza já conhece um pouco a empresa: talvez tenha visto um de nossos produtos em uma padaria, enquanto espera os frios serem fatiados e pesados; no supermercado; na estrada; ou até mesmo naquela rápida parada na farmácia.
Agora, o que você talvez não saiba ainda é que nós somos muito mais que balança. Hoje somos reconhecidos como uma empresa de tecnologia, que desenvolve softwares, cria plataformas de produtos e serviços em cloud e revende etiquetas eletrônicas e fatiadores de carne e frios.
E se você soubesse agora que, além de investir em alta tecnologia e inovação, a empresa em que você pretende trabalhar promove para seus colaboradores:
Festivais de música em local e com equipamentos profissionais;
Campeonatos de videogame;
Espaço Mulher, dedicado às colaboradoras;
Campeonato de futebol em quadra society;
Incentivo para participar de eventos culturais.
Imaginou? Então vamos lá! Queremos te convidar a fazer parte dessa grande família e, como em toda a família, a sinceridade e transparência são os principais pilares.
Bom, antes de dizer como fazer parte desta família, gostaríamos de ressaltar que a empresa tem mais de 60 anos de história. Fundada em 1956, a empresa sempre esteve em processo de transformação de sua cultura organizacional, de seus produtos e de sua marca para acompanhar a grande e bem-vinda evolução da sociedade.
E para que essa evolução seja ainda melhor e mais completa, gostaríamos de contar com o seu apoio, com as suas histórias, com as suas experiências e com seu conhecimento para tornar o ambiente interno cada vez mais interessante, inteligente e familiar.
Então, agora que já conhece um pouco sobre a Toledo do Brasil, coloque tudo na balança e entre nessa jornada! Afinal, aqui não te faltarão desafios, aprendizados, interação e conquistas com as diversas áreas da empresa.
Requisitos
Ter entre 14 à 22 anos;
Conhecimentos em Pacote Office;
Ensino médio cursando ou completo;
Boa comunicação e relacionamento interpessoal.
Atividades
Gerenciar documentação;
Realizar atendimento telefônico;
Oferecer suporte aos departamentos;
Fazer o pré-atendimento aos clientes da Assistência Técnica;
Executar procedimentos administrativos utilizando o sistema SAP.
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