Controlar processos que envolvam a utilização de órteses, próteses e de materiais especiais em pacientes do GSC, verificando documentações, zelando pelo recebimento, acondicionamento, liberação e segurança dos materiais, acompanhando procedimentos e respectivas autorizações, a fim de contribuir para a conformidade e agilidade no atendimento às demandas apresentadas.
Executar as rotinas administrativas no que se refere á admissão/atendimento de clientes de convênio e particular, abrangendo as atividades de recepção/atendimento; solicitação de autorização de internação/atendimento ambulatorial junto aos convênios; encaminhamento do cliente ao seu destino; monitoramento das cirurgias agendadas; organização, conferência e protocolo dos documentos referentes aos atendimentos dos clientes, observando fluxos e frequências; controle da emissão das D.O's, bem como a guarda das folhas em branco.
**Horário**:19:00 às 7:00 horas PAR em Janeiro
**Salário**:R$ 1.973,57
**Benefícios**:
- Vale-transporte;
- Vale-alimentação ou vale-refeição;
- Assistência médica (UNIMED);
- Assistência odontológica (METLIFE);
- Assistência educação (Para-Graduar e Pós-Graduar);
- Assistência à infância para mães com filhos até 4 anos de idade;
- Programa de qualidade de vida;
- Plano funerário;
- Parceria com SESC Minas, restaurantes, Clube Oi Lazer, Pacheco, psicólogos, farmácias, oficinas e academias;
- Cartão presente Natal;
- Incentivo a corrida.
**Responsabilidades e atribuições**
- Receber órteses e próteses encaminhadas por fornecedores, verificando notas fiscais de remessas e acompanhando os processos de consignações;
- Conferir órteses, próteses, materiais especiais e respectivas notas fiscais de remessa, verificando descrições, prazos de validades, quantidades e números de lotes, a fim de assegurar a conformidade do processo;
- Comunicar com representantes e ou fornecedores as irregularidades detectadas no recebimento, visando solucionar ocorrências ou substituir entregas equivocadas;
- Armazenar órteses e próteses em locais adequados, observando códigos dos produtos e arquivando notas fiscais de remessas conforme fornecedor;
- Disponibilizar OPME's para as áreas requisitantes do GSC;
- Receber e conferir notas fiscais definitivas, verificando real utilização dos materiais especificados e contribuindo para a conformidade do processo;
- Alimentar sistema com dados de notas fiscais, verificando conformidade, exercendo controles e encaminhando cópia para área responsável pelo pagamento a fornecedores;
- Realizar contagem de estoque consignado e estoque de compra;
- Fazer conferência do termohigrometro e registro dos dados em planilhas;
- Realizar a entrega das Notas Fiscais de procedimentos realizados à supervisão do setor para encaminhamento ao setor responsável pelo pagamento;
- Realizar conferência dos materiais consignados no momento da entrega junto ao fornecedor, verificando a compatibilização dos produtos com a nota fiscal;
- Conferência dos materiais entregues pelo fornecedor na CME (Central de Materiais e Esterilização);
- Solicitar reposição de materiais e encaminhar para processamento na CME (Central de Materiais e Esterilização);
- Realizar a verificação periódica da validade dos itens em estoque;
- Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade, mediante solicitação do superior imediato;
- Conferir os documentos pessoais do paciente, tais como: C.I e CPF, carteira do plano de saúde, guia/relatório, autorização conforme o procedimento, bem como os dados pessoais do responsável;
- Preencher todos os campos da ficha de atendimento, esclarecer sobre os termos de consentimento e identificar o paciente com a pulseira;
- Solicitar, conforme descrição médica, as autorizações junto às operadoras nos atendimentos de urgência e comunicar o destino do paciente dentro da instituição, registrando data e horário;
- Lançar na ficha de atendimento o código do procedimento solicitado pelo médico e/ou autorizado pelo convênio, mantendo o médico informado de qualquer discordância da solicitação;
- Preencher a declaração de óbito - D.O;
- Controlar os formulários de D.O, tanto os preenchidos, cancelados e em branco, assegurando a conformidade das operações e rastreabilidade dos processos administrativos executados;
- Monitorar e acompanhar as solicitações de internação de acordo com a disponibilidade de leitos, através de processos relacionados à gestão de leitos, bem como disponibilizar leitos para o CTI e PA adulto e infantil;
- Receber as importâncias de despesas dos clientes; bem como receber pagamentos relativos ás despesas de OPME, taxa de vídeo, refeição de acompanhante, quando não cobertas pelo convênio, lacrar em envelope próprio e disponibilizar, através de formulário de controle, para a tesouraria;
- Manter-se atualizado das normas e rotinas do setor e do Hospital;
- Separar as guias de honorários médicos que necessitam de cobrança direta;
- Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade