Responsabilidades: Administrar licenças de software ativas.
Realizar manutenção predial, garantindo limpeza e compra de suprimentos de escritório.
Controlar estoque de bens de consumo e realizar compras.
Executar inventário e controlar a estrutura física e material de trabalho (local, mesa, cadeira, computador, material de escritório, móveis, EPI).
Garantir a operação das licenças da empresa e alvarás ativos (SSMA).
Manter cadastros de CNPJ atualizados (Filiais, localidades, CNAEs, etc.).
Redigir e gerenciar contratos com parceiros, incluindo processos de assinatura e registro em cartório.
Apoiar nos processos de contratação e rescisão de contratos.
Realizar processos de mobilização de equipe, controlando documentação (ASO, contratos, etc.).
Elaborar e implantar processos internos da empresa, criando templates quando necessário.
Apoiar o time em questões administrativas durante a execução de projetos.
Manter a organização da empresa (manutenção de itens, limpeza, compras de materiais).
Organizar logística de viagens (reservas de hotel, passagens, carro, vistos, etc.).
Desdobrar estratégias em projetos e metas internas.
Atualizar e manter processos administrativos da empresa.
Requisitos: Formação superior em Administração ou áreas correlatas; Necessário domínio de inglês (falar, ler e escrever); Boa oratória e redação; Benefícios: Salário competitivo com o mercado Alimentação Vale transporte ou combustível Localização: Centro - Belo Horizonte - MG