Responsabilidades:Administrar licenças de software ativas.Realizar manutenção predial, garantindo limpeza e compra de suprimentos de escritório.Controlar estoque de bens de consumo e realizar compras.Executar inventário e controlar a estrutura física e material de trabalho (local, mesa, cadeira, computador, material de escritório, móveis, EPI).Garantir a operação das licenças da empresa e alvarás ativos (SSMA).Manter cadastros de CNPJ atualizados (Filiais, localidades, CNAEs, etc.
).Redigir e gerenciar contratos com parceiros, incluindo processos de assinatura e registro em cartório.Apoiar nos processos de contratação e rescisão de contratos.Realizar processos de mobilização de equipe, controlando documentação (ASO, contratos, etc.
).Elaborar e implantar processos internos da empresa, criando templates quando necessário.Apoiar o time em questões administrativas durante a execução de projetos.Manter a organização da empresa (manutenção de itens, limpeza, compras de materiais).Organizar logística de viagens (reservas de hotel, passagens, carro, vistos, etc.
).Desdobrar estratégias em projetos e metas internas.Atualizar e manter processos administrativos da empresa.Requisitos:Formação superior em Administração ou áreas correlatas;Necessário domínio de inglês (falar, ler e escrever);Boa oratória e redação;Benefícios:Salário competitivo com o mercadoAlimentaçãoVale transporte ou combustívelLocalização:Centro - Belo Horizonte - MG
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