Foco no Atendimento à Clientes;
Elaborar Orçamentos, negociações com Clientes, coordenar a recepção dos veículos, identificar os inconvenientes relatados pelos Clientes;
Abrir e fechar Ordens de Serviços, acompanhar os Serviços juntos a Oficina, manter o Cliente sempre atualizado sobre andamento dos Serviços/Veículos.
REQUISITOS:
Ter excelente comunicação;
Gostar de trabalhar com público e em Equipe é fundamental;
Ter conhecimentos matemáticos, Desconto, Margem, etc
Disponibilidade para coberturas eventuais das demais filiais;
Ter atuado como Consultor Técnico (Preferencialmente em veículos pesados, mas leves tb serão analisados)
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
* Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos