1. PLD/AML (Prevenção à Lavagem de Dinheiro e Financiamento do Terrorismo) Monitoramento e análise de transações financeiras suspeitas. Implementação, revisão e manutenção de políticas e procedimentos de PLD/AML. Análise de perfis e comportamentos financeiros para identificar padrões de lavagem de dinheiro. Envio de comunicações obrigatórias para órgãos reguladores (ex:COAF no Brasil). Uso de ferramentas de busca de informações e procedimentos de due diligence para verificação de clientes e parceiros de negócios. Realização de treinamentos internos para conscientização sobre lavagem de dinheiro. 2. Background Check de Clientes e Fornecedores KYC (Know Your Customer):Avaliação de informações e histórico para verificação de identidade, entre outras informações, origem de recursos e reputação do cliente. KYS (Know Your Supplier):Análise de dados, impedimentos, avaliação da idoneidade e conformidade de fornecedores e terceiros. Consulta a listas restritivas e de sanções (OFAC, ONU, BACEN, entre outras). Investigação de conflitos de interesse e riscos de fraude. Avaliação de propriedade real (Beneficial Ownership) para identificar beneficiários finais de empresas. 3. Monitoramento e Investigações Internas Acompanhamento de indicadores de compliance e identificação de desvios de conduta, financeira entre outras não conformidades. Investigação de denúncias internas e análise de comportamentos suspeitos, identificando prováveis descumprimento de políticas internas. Atuar nas reclamações recebidas através do canal denúncias, averiguando a veracidade e as informações recebidas, sugerindo uma ação para adequação das regras éticas, convívio e de bom comportamento na empresa. Aplicação de auditorias e revisões periódicas nos processos internos. 4. Relatórios e Comunicação com Órgãos Reguladores Elaboração de relatórios ou apresentações periódicas para utilização interna ou externa da empresa, apresentando os apontamentos recebidos, bem como o plano de ação adotado. Comunicação de operações suspeitas para entidades reguladoras. Manutenção de registros e documentação de compliance. 5. Atualização Regulatória e Treinamentos Acompanhamento das emissões e/ou mudanças nas novas regulamentações na legislação, avaliando e definindo junto as áreas envolvidas o cumprimento e as ações necessárias para manter a empresa compliance com as regulamentações. Treinamento contínuo de funcionários para garantir a conformidade. Desenvolvimento e atualização dos manuais de compliance, acompanhamento dos vencimentos das políticas, atuando junto as áreas para garantir a conformidade e adequação as regras definidas. Apoiar na execução dos trabalhos planejados, emitindo diagnósticos, avaliando a eficiência e eficácia do ambiente de controles dos processos auditados. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista administrativo Empresa: Csu cardsystem Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Telecomunicação (FJ)