Atividades a serem desenvolvidas: 1 - Atender clientes em campo ou em unidades externas, fornecendo informações e recebendo documentos; 2- Realizar atendimentos aos clientes por telefone, e-mail ou outros meios de comunicação, enviar correspondências, organizar a agenda de atendimentos externos e registrar informações nos sistemas informatizados; 3- Auxiliar no atendimento externo, organizando documentação, controlando a agenda e atendendo clientes para esclarecer e informar sobre seus direitos; 4- Agendar, solicitar e retirar documentos junto ao INSS, organizar documentação para encaminhamento processos de aposentadoria ou revisões de benefício; 5 - Prestar apoio nas áreas de recursos humanos, administração, financeira e jurídica.
Requisitos: Experiência em atendimento e relações com o cliente; Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal; Histórico de resolução de problemas; Carteira de habilitação AB – Válida Ensino médio completo; Conhecimento em informática e sistemas; Adptabilidade e flexibilidade de horário; Mentalidade orientada para resultados e foco em metas.
Salário: R$2.168,31 + Comissão Benefícios: Bonificação por meta atingida + Vale Alimentação + Convênio saúde + Seguro de vida + carro da empresa (para uso exclusivo profissional) + celular da empresa (para uso exclusivo profissional ) + auxílio creche + Day Off aniversário.
Horário de trabalho: Das 8:00 às 12:00 e das 13:12h às 18:00h de segunda à sexta (horário flexível) - 44 horas semanais.
Local de trabalho: Barreiras, BA Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Consultor