Descrição da empresa
At Biogen, our mission is clear: we are pioneers in neuroscience. Since our founding in 1978 as one of the world’s first global biotechnology companies, Biogen has led innovative scientific research with the goal over the last decade to defeat devastating neurological diseases.
Descrição da vaga_
Propor e implementar estratégias e plano tático para a SMA Franchise no Brasil, colaborando entre as funções localmente e com as equipes de marketing global implementando todas as iniciativas fornecidas durante o ICP. Liderar a equipe de marcas SMA, estabelecendo as diretrizes para diferentes marcas, de acordo com o plano de ações estabelecido e com foco na excelência na execução._
- Fortalecer o relacionamento e o desenvolvimento de projetos estratégicos com as sociedades médicas regionais, mantendo um forte relacionamento com as partes interessadas críticas, especialmente líderes de opinião e presidentes / membros de comitês das principais sociedades médicas, para garantir o desenvolvimento de projetos estratégicos conjuntos._
- Gerenciar recursos, alocando em projetos críticos, avalia a segmentação, conteúdo, materiais e outras ações quando relevantes e com agilidade a ser adotada de acordo_
Qualificações
- Formação científica, médica, paramédica e / ou de gestão de negócios.
- Bacharel preferível.
- Fluência em inglês (obrigatório) e espanhol (é bom ter)
- Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar efetivamente com equipes multifuncionais
- Experiência digital
- Experiência na indústria farmacêutica (mínimo de 5 anos)
- Pré-experiência em gerenciamento de portfólio, trabalhando em conjunto com equipes globais e locais
- Bons conhecimentos de acesso ao mercado para produtos nos mercados público e privado
- Experiência em gerenciamento de produtos e experiência em vendas preferida