O Grupo Azzas 2154 busca voar alto, sonhar grande e romper fronteiras. Com um portfólio diversificado de marcas que inclui calçados, bolsas, roupas e acessórios, temos a missão de unir talentos e culturas singulares para criar um futuro onde a moda não apenas reflete a beleza, mas também promove um impacto positivo no planeta e nas pessoas.
Formado pela fusão entre a Arezzo&Co e o Grupo Soma, somos um conglomerado dedicado a elevar a moda brasileira e impactar o mundo com criatividade, inovação e responsabilidade. Juntos somos Alexandre Birman, Alme, Anacapri, Arezzo, Baw, Brizza, Carol Bassi, Cris Barros, Dzarm, Fábula, Farm, Foxton, Hering, NV, Oficina, Off Premium, Paris Texas, Reserva, Reserva Go, Reserva Ink, Reserva Mini, Reversa, Schutz, Simples Reserva, TROC, Vans, Vicenza e ZZ Mall.
/n
* Formação em Administração, Engenharia, Tecnologia da Informação, ou áreas correlatas;
* Experiência prévia em gestão de projetos, especialmente relacionados à integração entre empresas ou áreas funcionais;
* Conhecimento em metodologias de gestão de projetos (PMI, Agile, Scrum, etc.);
* Habilidades analíticas para mapeamento de processos e identificação de melhorias;
* Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos (MS Project, Jira, Trello, etc.);
* Conhecimento avançado em ferramentas como excel e apresentações.
/n
* Elaborar cronogramas, planos de ação e escopos detalhados dos temas pelos quais é responsável;
* Apresenta caminhos alternativos que possam simplificar o processo e garante o atingimento do objetivo do projeto, mantendo a qualidade e eficiência das atividades;
* Monitorar o progresso das atividades e reportar atualizações para as partes interessadas;
* Garantir que os prazos e entregáveis sejam cumpridos conforme o planejamento;
* Mapear os processos e sistemas existentes nas empresas envolvidas;
* Identificar lacunas e propor soluções para integração eficaz;
* Atuar em parceria com equipes de áreas parceiras para garantir a compatibilidade técnica e funcional;
* Facilitar a comunicação entre diferentes departamentos das empresas integradas;
* Realizar reuniões regulares para promover o alinhamento estratégico e resolver eventuais conflitos;
* Elaborar relatórios e dashboards de projetos e portfólio, analisando os KPIs dos projetos para identificar tendências, gargalos, desvios;
* Trabalhar em colaboração com gerentes de portfólio e equipes multifuncionais das BUs e Plataforma;
* Elaborar e compartilhar relatórios detalhados de progresso;
* Identificar e mitigar riscos associados à integração empresarial;
* Desenvolver planos de contingência para minimizar impactos negativos;
* Criar e manter atualizados os registros relacionados ao projeto;
* Garantir que todas as ações estejam em conformidade com as regulamentações legais e políticas internas;
* Treinar equipes sobre novos processos e sistemas implementados durante a integração;
* Fornecer suporte contínuo para resolução de problemas e dúvidas.