Desenvolvimento da Relação com Revendedor
O Assistente de Relacionamento e Atendimento ao Revendedor tem um papel fundamental na equipe do Espaço do Revendedor do Grupo Boticário, garantindo o bom relacionamento com o revendedor.
Responsabilidades:
* Realizar atendimento à distância por intermédio da voz e/ou mensagens eletrônicas;
* Mantendo os dados atualizados recebendo pedidos e cadastrando no sistema;
* Divulgando Lives de Ciclos, treinamentos e eventos aos mesmos;
* Formulando pedidos sugeridos e realizando atendimento de trocas, faltas, devoluções parciais ou totais e dúvidas;
* Acompanhar o ciclo e estar informado dos produtos disponíveis no estoque para realizar ações;
* Participar do alcance das metas estabelecidas;
* Manter o bom relacionamento com o Revendedor, gerando engajamento e fidelidade à marca;
Benefícios:
* Remuneração variável após o período de treinamento;
* Excel Básico;
* Infomática Básica;
* Bonificação;
* Comissão;
* Fornecimento de Uniforme;
* Descontos para compra de produtos das marcas;
* Auxílio Saúde;
* Programa de Participação de Lucros;
* Seguro de vida;
* Vale transporte;
* Vale alimentação;
* Wellhub;
* Conexa Saúde (Consulta médica online).