**Requisitos**: Escolaridade: Ensino superior em andamento. Necessária experiência comprovada em carteira. Experiência em WordPress (Presencial)Conhecimento da linguagem PHP (principais funções da linguagem e conceito de programação orientada a objetos). Conhecimento WordPress (customizações de temas, operação nos principais Page Builders e plugins do mercado).
Experiência com ambientes (Linux). Conhecimento em Nginx e Apache. Conhecimento em WHMCS. Experiência com integrações Google, Facebook e gateways de pagamentos.
**Atividades**: Criar novas funcionalidades dentro de projetos em WordPress de clientes. Atualizar temas e plugins em projetos WordPress. Investigar e resolver problemas em projetos WordPress. Desenvolver plugins de baixa complexidade para integrar com as ferramentas da empresa.
**BENEFÍCIOS**: Assistência Médica + Assistência Odontológica SALÁRIO: A Combinar REGIME DE CONTRATAÇÃO: Efetivo (CLT)