Feitos e apaixonados por pessoas, nascemos em 2003 com o propósito de criar conexões e impactar vidas através da moda.
Atualmente, contamos com 55 pontos físicos de venda e levamos o DNA paulistano para todas as mulheres do Brasil e do mundo - através de E-commerce e Marketplaces.
Seja qual for a área, intensidade e união são características do nosso time.
Amamos inovar, cuidar e pensar sempre na experiência das clientes.
Por aqui, todos os processos são envolvidos com amor e muita dedicação!
Somos uma marca casual, leve e prática.
Criamos roupas para os momentos simples e significativos da vida, prezando sempre pelas melhores matérias-primas e rigorosos controles de qualidade.
Para melhor atender, apostamos em tecnologia, distribuição Omni-Channel e execução de alta performance.
Buscamos por pessoas que tenham Foco na Cliente, Busca dos Resultados, Mente Criativa, Líder de Si Mesmo, Olhar de Dono e amor por Moda e Varejo.
Se você se identifica com a nossa marca e gosta de moda, de um ambiente leve, simples, agradável e extraordinário.
Venha fazer parte do nosso time e construa essa história com a gente!
#VEMPRALOFTY /n Ensino superior cursando será um diferencial; Pacote Office intermediário; Experiência na função de gestão de Loja; Experiência em vendas online e mídias sociais; Conhecimento e experiência em várias modalidades de vendas; Facilidade com ferramentas de CRM e sistemas operacionais; Ter trabalho como gerente no setor de moda, beleza ou cosmético; Habilidade com atendimento.
/n Responsável pela gestão de todos os processos da loja; Gerenciar todas as modalidades de atendimento; Gestão de resultados, análise de KPI's quantitativas e qualitativas (entrega de metas, indicadores, vendas no site, consignado e faturamento omnichannel); Elaboração e execução de plano de ação; Análise de mercado; Realizar a gestão e desenvolvimento da equipe; Elaboração do Visual Merchandising da loja, seguindo as diretrizes de exposição de produtos da marca; Zelar pela operação do caixa; Zelar pela limpeza e organização da loja; Foco no resultado, de maneira estratégica e analítica; Gestão de estoque: organização, visão comercial, inventários; Gestão comercial: fidelização, relacionamento, atendimento, análise de defeito, troca.