Job descriptionRealizará atividades ligadas à criação de estratégias de cobrança, desenvolvimento de réguas e templates de comunicação, bem como cenários de teste AB;Construir jornadas de clientes de acordo com as variáveis de segmentação de clientes;Criar templates de comunicações de acordo com a jornada do cliente e o canal de atendimento utilizado.Main responsibilitiesMonitoria da qualidade dos dados:Monitorar a qualidade dos dados recebidos, desde os dados brutos até a ingestão no UDM e atuar junto às fontes para endereçar melhorias.Automatização de processos:Desenvolvimento de rotinas automatizadas para todos os processos recorrentes dentro da área.Requirements and skillsFormação: Superior completo em Administração, Engenharia, Estatísticas e afins.Experiência: Necessário experiência na área de cobrança, e em ferramentas de CRM (Salesforce, HubSpot, RD Station, etc).Additional informationCuidamos bem dos nossos Quoders, então oferecemos um pacote completo de benefícios:Alimentação: VR e VA flexível, você pode dividir como quiser.Saúde: Assistência Médica Bradesco extensível a dependentes, com coparticipação.Assistência Odontológica MetLife.Auxílio Academia.Auxílio Creche para crianças de até 2 anos de idade.Seguro de Vida.PLR Anual que é pago conforme atingimento das metas estabelecidas.Auxílio Mobilidade (estacionamento e gasolina) para trabalho híbrido e Auxílio Home Office para remoto.Previdência Privada.Desenvolvimento com a UniQuod e parcerias com instituições de ensino.Quer ser um Quoder? Então se candidate a nossas vagas e venha fazer parte desse time inovador!
#J-18808-Ljbffr