Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Responsabilidades e atribuiçõesOnboarding e Implantação:Acompanhar a jornada do cliente desde a assinatura do contrato até a ativação dos produtos.Suportar o processo de implantação dos produtos de pagamentos (PIX), integração de crédito consignado e operações de crédito (antecipação).Ações Comerciais e farmer:Auxiliar na execução de ações de farmer para incentivar o uso contínuo dos produtos contratados.Identificar oportunidades de upsell e cross-sell, contribuindo para a intensificação dos produtos.Suporte e Relacionamento:Realizar comunicação ativa com os clientes, esclarecendo dúvidas e orientando sobre as funcionalidades dos produtos.Elaborar e analisar relatórios de acompanhamento e indicadores de desempenho para feedbacks internos e melhoria dos processos.Colaboração Interna:Trabalhar em conjunto com as equipes de vendas, operações e tecnologia para garantir uma experiência positiva e integrada ao cliente.Auxiliar na identificação e implementação de melhorias que impactem diretamente a satisfação e o sucesso do cliente.Requisitos e qualificaçõesExperiência prévia em atendimento ao cliente, onboarding ou áreas relacionadas ao Customer Success;Conhecimento do setor fintech e dos produtos financeiros, especialmente em pagamentos (PIX), crédito consignado e operações de crédito.Habilidade analítica para interpretar indicadores e elaborar relatórios de desempenho.Boa comunicação verbal e escrita, com perfil proativo e organizado.Familiaridade com ferramentas de CRM e pacote Office.Requisitos desejáveisExperiência no segmento fintech ou tecnologia financeira.Conhecimento em estratégias de marketing digital e ações de farmer.Vivência com processos de integração e implantação de soluções tecnológicas.BenefíciosUniversidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos;Programa +Saudáveis, com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais;Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos;Plano de saúde e odontológico;Vale refeição/alimentação;Seguro de vida;Auxílio creche;Previdência privada;Sobre a empresaTOTVS TECHFIN, a joint venture que nasceu da parceria entre TOTVS, maior empresa de tecnologia do Brasil, e Itaú, maior banco da América Latina, com a missão de aliar tecnologia e inovação para proporcionar as melhores soluções de crédito, pagamentos e serviços para ajudar as empresas a superar os desafios dos seus negócios.Você sabe qual a diferença entre uma “Fintech” e uma “Techfin”? A gente te explica! Fintechs são empresas financeiras que querem utilizar tecnologia para melhorar a distribuição e a experiência de uso dos seus produtos financeiros. Techfins são empresas de tecnologia que querem utilizar sua força de desenvolvimento para distribuir e democratizar o acesso aos melhores produtos financeiros.Nossa missão é ampliar, baratear e simplificar a contratação de serviços financeiros das empresas brasileiras para que elas possam comprar, pagar, vender e receber de forma ágil e sem complicações.#SOMOSTECHFINERS
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