Somos Focados em Gestão de Processos
Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento. Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.
Seguimos expandindo
A sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes. Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela. Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros. É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor.
Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe! O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional.
/n
* Ensino médio completo;
* CNH - Categoria B;
* Maior de 18 anos;
* Disponibilidade para viagens;
* Pacote office (Excel/Word/Power Point);
* Informática básica;
* Ser organizado;
* Ter senso de urgência, proatividade e comprometimento;
* Língua portuguesa;
* Conhecimento Sistema SAP/CRM/CSS (será um diferencial).
/n
* Fiscalização dos credenciados de atendimento e arrecadação;
* Atendimento a chamados de bobinas e ocorrências diversas;
* Suporte e treinamento aos credenciados atendimento/arrecadações;
* Prospecção de novos pontos de arrecadação e atendimento;
* Acompanhamento e divulgação dos pontos implantados;
* Pedido e entrega de material de escritório - credenciado de atendimento;
* Acompanhamento do e-mail corporativo;
* Checklist diário do veículo de trabalho;
* Zelar pelos utensílios fornecidos pela Logos;
* Garantir a qualidade da prestação de serviços credenciados.