Descrição da Posição:
Estamos em busca de um(a) Técnico(a) em Administração para apoiar nas atividades de consulta e cadastro no sistema de gestão de patrimônio imobiliário.
Atribuições:
* Incluir ou atualizar dados do sistema corporativo do patrimônio imobiliário com toda informação existente nos diversos sistemas legados e analisar com fins inventariais toda a documentação disponível em relatórios, planilhas, imagens, certidões, registros, laudos, bem como todo material que caracterize um imóvel da companhia, tais como: propriedade; posse; direito de uso; direito de acesso; direito de passagem e servidão. Também se faz necessário a atualização do sistema corporativo do patrimônio imobiliário com informações relativas as condições de conformidade fiscal, tributária e fundiária do imóvel.
* Atualização do sistema de gestão de patrimônio imobiliário, inclusão de diagnósticos, revisão e inclusão de dados cadastrais dos imóveis;
Requisitos:
Grau de Instrução: Nível Técnico.
Formação técnica em áreas afins a patrimônio imobiliário, tais como: administração, contabilidade, edificações, saneamento, estradas, ambiental ou agrimensura, etc.
Conhecimentos Indispensáveis:
* Domínio da língua portuguesa e redação técnica.
* Conhecimento de processo de gestão imobiliária, ambiental, parcelamento de solo urbano e rural, dentre outras;
* Leitura e interpretação de matrículas, transcrições, escrituras, contratos, títulos aquisitivos, sentenças judiciais, outros instrumentos jurídicos, decretos de utilidade pública, memoriais descritivos, plantas, mapas dos Imóveis, dentre outros documentos;
* Conhecimentos avançados de edição de texto, edição de apresentações e planilhas eletrônicas, tais como pacote MS Office.
Informações adicionais:
Local de atuação: Rio de Janeiro/RJ;
Presença: Híbrido;
Regime: CLT / 40h semanais;
Salário: R$ 4.665,52;
Vale Alimentação;
Seguro de vida;
Plano de Saúde (Inclui dependentes).