Gerir de forma eficaz de projetos audiovisuais robustos: priorização de tarefas, definição de prazos e acompanhamento de fornecedores para garantir a execução, cronograma e orçamento;
- Acompanhar pauta, aprovação de elenco e influenciadores, olhar estético para orientar construção de cenários, KVs, thumbnails e demais desdobramentos gráficos;
- Estar antenado sobre as tendências de consumo de vídeos curtos e acompanhamento de métricas (Youtube, Instagram e TikTok);
- Desenvolver apresentações internas de estratégias para gerentes e diretores;
- Colaborar nas entregas de times internos e fornecedores, garantindo resultados de alta qualidade;
- Inspirar e motivar equipes e stakeholders envolvidos para alcançar os objetivos do projeto;
- Identificar e mitigação de riscos, garantindo a qualidade e a integridade das entregas;
- Entender o momento atual (zeitgeist), os canais de comunicação e as necessidades da audiência/consumidores da marca, considerando o roadmap de campanhas e ações de branding para tradução em materiais audiovisuais com foco em entretenimento;
- Definir a linguagem e mensagens que devem ser endereçadas à audiência/consumidores;
- Conduzir contratos jurídicos, envolvendo os times internos e externos;
- Acompanhar gravações em São Paulo/Curitiba.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: - Ensino superior completo em Rádio e TV, Cinema, Audiovisual, Marketing, Publicidade ou outras áreas da comunicação;
- Experiência prévia em gestão de projetos, preferencialmente na área de audiovisual, comunicação ou marketing;
- Vivência com rotinas de produção audiovisual: roteiro, produção e pós produção para coordenação da entrega de times multidisciplinares e fornecedores;
- Facilidade para criar apresentações e defender suas ideias;
- Pacote Office completo;
- Residir em São Paulo (SP) ou Curitiba (PR).
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- VR
- VT
- Plano Médico
- Plano Odontologico
- PPR
- Desconto em Produtos B