Vaga: Analista de Suporte (Presencial) Responsabilidades: • Prestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas relacionados a hardware, software e redes. • Monitorar e manter a infraestrutura de TI, garantindo a disponibilidade e desempenho dos sistemas. • Realizar a instalação, configuração e manutenção de sistemas operacionais e aplicativos. • Gerenciar e solucionar problemas em bancos de dados, utilizando linguagem SQL. • Documentar procedimentos e soluções, criando manuais e guias para os usuários. • Colaborar com a equipe para implementar melhorias e novas tecnologias. • Participar de projetos oferecendo suporte técnico e operacional. • Realizar treinamentos e orientações para os usuários sobre o uso adequado dos sistemas e ferramentas. Qualificações: • Ensino Superior em Tecnologia da Informação, Engenharia de Software, Ciências ou Engenharia da Computação. • Conhecimento em infraestrutura de redes, banco de dados e linguagem SQL. • Boa comunicação, organização, proatividade e bom raciocínio lógico. • Disponibilidade de horários para trabalhar em regime de escalas em horários alternados (diurno e noturno), inclusive em finais de semana, já que o atendimento acontece 24x7. Presencial em Barra Bonita/SP Modalidade de contratação CLT Requisitos obrigatórios: • Residir em Barra Bonita ou Igaraçu do tietê/SP Benefícios: • Plano de saúde (Unimed - 50%) e odontológico • Vale alimentação • TotalPass • PLR (Participação dos lucros e resultados) • Seguro de vida • Convênio Farmácia • Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional (plano de carreira)