Responsabilidades:•Criação e gestão de pedidos de compra: Elaboração de pedidos de compra, conferência de dados, acompanhamento do status dos pedidos.•Gestão de contratos: Auxílio na gestão de contratos SAP com fornecedores, incluindo renovação e acompanhamento de prazos.•Suporte a processos de pagamento: Análise de bloqueios de pagamento em função de divergências•Atendimento a fornecedores: Esclarecimento de dúvidas, acompanhamento de pendências e resolução de problemas.•Análise de custos: Elaboração de relatórios e análises de custos, identificando oportunidades de melhoria.•Suporte a projetos de melhoria: Participação em projetos para otimização dos processos de aquisição.•Negociação de compras: avaliar mercado e suportar a negociação de compras descentralizadas.•Gestão de Políticas : Assegurar que as políticas de compras, finanças e todas as vigentes sejam cumpridas rigorosamente•Gestão de Indicadores: Cumprir os KPI’s definidos, bem como sugerir ajustes e novos KPI’s Capacidades Necessárias:•Conhecimento técnico:oDomínio de sistemas ERP SAP e ferramentas de gestão de processos.oNoções de custos e Strategic SourcingoConhecimento em legislação tributária e fiscal será um diferencialoHabilidade com ferramentas do Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint).oInglês (será um diferencial)Local de trabalho: Itajaí, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Compras - SuprimentosNível hierárquico: AnalistaHABILIDADESExcelPacote OfficeSAP