Conduzir o processo de rebranding da marca principal;
Atuação no modelo híbrido em São José dos Campos/SP;
Sobre nosso cliente
Empresa do segmento de equipamentos.
Descrição
Conduzir o processo de rebranding da marca principal desde a definição da nova identidade visual até a implementação em todos os pontos de contato com o cliente.
Realizar pesquisas de mercado para entender as necessidades e desejos dos consumidores, as tendências do mercado e a posição da marca frente aos concorrentes.
Acompanhar o ciclo de venda, desde o desenvolvimento até o lançamento, garantindo a qualidade e a consistência da marca.
Criar e implementar campanhas de marketing que fortaleçam a marca e gerem resultados.
Utilizar dados para tomar decisões estratégicas e medir o desempenho das ações de marketing.
Perfil desejável
Superior completo em Marketing, Administração ou áreas afins.
Experiência em gestão de marcas, preferencialmente no segmento de luxo, bem-estar e/ou varejo.
Fluência em Inglês. Espanhol desejável.
Conhecimento em ferramentas de design e análise de dados.
O que está sendo ofertado
Pacote de remuneração compatível com mercado.
Modelo de contratação: PJ com benefícios.
#J-18808-Ljbffr