Descrição da Posição:Profissional responsável por coordenar equipes técnicas envolvidas nas atividades previstas no contrato, oferecendo suporte à gestão de contratos imobiliários e ao controle de pagamentos de taxas e tributos. Atuará também na interface com clientes internos e externos, incluindo a Petrobras, garantindo a execução adequada dos processos e o alinhamento entre as partes envolvidas.Principais Responsabilidades:Planejamento e acompanhamento de atividades de pagamentos e gestão de contratos associados bens imóveis, incluindo (mas não se limitando a):Coordenação de equipes técnicas, solicitação e fiscalização de atividades;Análise e distribuição de demandas;Definir indicadores de controle (produtividade, qualidade, prazo, entre outros);Elaborar plano de atendimento das demandas;Revisão dos produtos elaborados;Monitorar e garantir o cumprimento de normas e procedimentos;Emitir relatórios gerenciais;Interfaces internas (Unidades Gestoras, Desempenho, Auditoria, Finanças, CONTRIB, jurídico, etc);Interfaces internas (Unidades Gestoras, Comunicação, Desempenho, Conformidade, Auditoria, Finanças, Jurídico, etc);Interfaces externas (Leiloeiros, órgãos públicos, público externo etc.) e apoio na elaboração, verificação e aprovação de documentos relativos aos projetos de atividades de pagamentos e gestão de contratos associados bens imóveis.Requisitos Indispensáveis:Formação: Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia ou Gestão.Requisitos Desejáveis:Experiência em liderança e gestão de equipe.Experiência em trabalho técnico na área de patrimônio imobiliário e/ou de contratos imobiliários.Informações da Vaga:Local de atuação: Rio de Janeiro/RJ;Presença: Modelo híbrido;Regime: CLT / 40h semanais;Salário: R$ 6.880,76;Vale Alimentação;Seguro de vida;Plano de Saúde (Inclui dependentes).