Sobre a Velox:Somos uma empresa de soluções em atendimento e foco na satisfação do cliente. Fundada no dia 21 de novembro de 2011 em Belo Horizonte, MG. Nosso propósito é oferecer atendimento de qualidade e excelência 24 horas por dia, 7 dias por semana.Responsabilidades:Prestar suporte contínuo às tratativas de atendimento, garantindo um fluxo eficiente e de qualidade em todas as etapas.Monitorar o fluxo operacional, auxiliando nas demandas e fornecendo materiais de apoio para a equipe de atendimento.Apoiar os atendentes nas demandas que necessitam de análise detalhada, filtrando as questões que precisam ser direcionadas ao supervisor para evitar sobrecarga.Auxiliar na organização da escala e horários, bem como na administração das plataformas de atendimento.Realizar o fechamento diário de base, com conferência e execução de reembolsos, além do atendimento às demandas de Reclame Aqui, Procon, e tratativas de NPS.Conferir e-mails, solicitações e mensagens em grupos de WhatsApp, bem como fornecer feedback regular para a equipe.Executar outras tarefas relacionadas ao atendimento, conforme necessário.Requisitos:Experiência anterior com liderança de equipes.Ensino superior completo ou cursando.Disponibilidade de trabalho 12x36 - noturno 19:00 às 07:00.Diferenciais:Experiência com liderança de equipes de call center.Obrigatório:Experiência anterior em liderança de equipe de atendimento.Diferenciais:Experiência com liderança de equipe em Call Center ou assistência emergencial veicular 24H.Candidatar
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