Vendas ativas e receptivas, atendimento de clientes por telefone e canais digitais, manutenção e atualizações de cadastros dos clientes, envio de orçamentos, avaliação técnica do produto, fidelizar e desenvolver vínculos com novos clientes, atingir metas de ligações e vendas conforme política interna.
Ensino médio completo, experiência em televendas, capacidade de gerir carteira de clientes, perfil comercial, habilidade para vendas, dinamismo, boa comunicação, poder de argumentação, ótima postura e apresentação, facilidade para trabalhar em equipe, pacote Office básico.
Será um diferencial ter conhecimento básico de mecânica e utilizar somente 1 condução.
Horário: de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h12 às 18h.
**Remuneração**: em torno de R$3.000,00 (fixo R$2.200,00 + Comissões de 1% sobre os títulos pagos, comissão por meta coletiva, Comissão assegurada de R$350,00 por 6 meses.
Benefícios: Vale refeição R$540,00 + Vale Transporte + Ótimo ambiente de trabalho.