**Descrição da Vaga**:
- Realizar a analise e controle de toda a documentacao dos colaboradores para os clientes, garantindo que os protocolos sejam enviados corretamente e dentro do prazo, a fim de assegurar o faturamento da empresa e evitar notificacoes.
- Prestar suporte continuo aos clientes, orientando-os, respondendo duvidas e atendendo solicitacoes, promovendo um relacionamento de confianca e alinhamento de informacoes.
**Requisitos Indispensáveis**:
- Formação superior completa ou em andamento nas áreas de Administração, Recursos Humanos, Processos Gerenciais ou afins;
- Domínio no Pacote Office/Google Workspace;
- Conhecimento em controle de jornadas e escalas;
- Perfil proativo, com autonomia, organização, responsabilidade e excelente comunicação escrita e verbal.
**Regime de Contratação**:
CLT
**PCD**:
INDIFERENTE
**Local do Trabalho**:
Centro, Joinville/SC
**Horário de Trabalho**:
07h44 às 18h00