A crença no poder dos sonhos, traduzida no slogan mundial da marca Honda – The Power of Dreams – é um dos principais legados deixados pelo criador da empresa, Soichiro Honda.
Homem à frente de seu tempo, desenvolveu novos conceitos de mobilidade.
Seguindo os passos do fundador, a Honda acredita que o sonho é a força criativa, capaz de produzir ideias inovadoras. A companhia procura, por meio de seus produtos e serviços, proporcionar experiências diferenciadas e seguras às pessoas.
Também acredita que apoiar colaboradores e comunidades na realização de seus desejos é uma forma de construir um futuro melhor.
É assim, inspirada pelo poder dos sonhos, que a Honda busca criar constantemente o inesperado para encantar seus clientes e surpreender as pessoas ao redor do mundo!
Venho fazer parte deste time e surpreenda-se, também!
Conheça nossa Política de Privacidade: https://www.honda.com.br/politica-de-privacidade-carreira-na-honda /n O que buscamos em você: Experiência em gerenciamento de projetos, orçamento, acompanhamento de cronogramas e conhecimento de performance de mídia; Experiência em coordenação de campanhas de marca e produto; Planejamento estratégico de mídias (online e offline) e conteúdos, realizando gestão de briefings, indicadores e contato com fornecedores/agências; Superior completo em Marketing, Publicidade, Administração, Economia, etc.
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