1.
Acompanhar as tendências e mudanças do mercado, concorrência e necessidades dos clientes para ajustar suas estratégias de vendas.
2.
Desenvolver o planejamento de vendas, por produto e por cliente, com a finalidade de aumentar a acuracidade em relação aos objetivos de negócios.
3.
Mapear e identificar clientes potenciais para iniciar e desenvolver um relacionamento comercial com a empresa.
4.
Segmentar e gerir a carteira de clientes, a fim de otimizar os recursos conforme as prioridades e retorno esperado.
5.
Levantamento dos negócios, estruturar as condições comerciais e fechar os pedidos garantindo rentabilidade nas operações.
6.
Monitorar os processos dos pedidos e entrega, assegura ndo que os clientes recebam os produtos conforme acordado.
7.
Fornecer informações e suporte técnico aos clientes sobre os produtos, garantindo perfeito entendimento dos atributos e benefícios.
8.
Trabalhar as atividades de geraçã o de demanda como dias de campo, feiras e eventos, junto a os clientes e cadeia de influência, a fim de promover os produtos ea empresa.
9.
Compartilhar informações de mercado, produtos, clientes, concorrência, etc, com a finalidade de atualizar a empresa para corrigir as rotas da sua estratégia.
10.
Ser o primeiro nível no atendimento a reclamações ou qua lquer outra demanda do cliente,em relação a os produtos da empresa, dentro do seu território de vendas.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Representante comercial Empresa: Massari mineração Empresa atua no ramo de mineração.
Ramo: Mineração (EC)