Job ID: 2866275 | Amazon Logistica do Brasil
Local de trabalho: Canoas - RS
Tipo de atuação: Presencial
Você quer trabalhar duro, se divertir e fazer história? Se sim, a Amazon pode ser a escolha de carreira certa para você. Nossas equipes de logística estão mudando a maneira como interagimos com clientes em todo o mundo todos os dias e resolvendo alguns dos maiores desafios logísticos enfrentados não apenas pela Amazon, mas também por toda a indústria.
As equipes de transporte da Amazon trabalham para garantir a entrega de pacotes para clientes em todo o mundo. Sejam itens grandes ou pequenos, encontramos soluções para garantir que estamos cumprindo nossa promessa para os clientes.
O/A Carrier Management Specialist ou Analista de Transportes Last Mile da Amazon Logistics é responsável por monitorar o desempenho e a conformidade de transportadores, em coordenação com times internos e externos. O/A Carrier Management Specialist também é responsável por apoiar os lançamentos de novos transportadores. O trabalho exige alguém que tenha em mente uma visão mais ampla da experiência do cliente e uma grande disposição para assumir responsabilidades. O trabalho requer uma pessoa que tenha habilidades para identificar padrões e tendências, juntamente com a capacidade de examinar detalhes e analisar dados, aprofundando-se nas causas raízes dos problemas operacionais e propondo soluções.
Responsabilidades principais do trabalho:
1. Monitorar o funcionamento eficiente das transportadoras, sugerir e implantar melhorias;
2. Analisar dados de várias fontes e identificar tendências relevantes a partir deles, apresentando-as de uma forma que ajude a agir;
3. Prever implicações com base em dados e tendências atuais e tomar as medidas necessárias;
4. Ser organizado(a) e ágil na comunicação e atualização de diferentes situações;
5. Servir de elo de ligação entre os stakeholders internos e externos tendo em vista os objetivos, limites, conformidade e privacidade das informações;
6. Mergulhar profundamente nas causas raízes dos problemas operacionais;
7. Criar e acompanhar métricas operacionais.
Requisitos mínimos:
1. Superior completo;
2. Experiência anterior em Transporte, gestão de contas, logística ou armazéns;
3. Habilidade para multitarefas, gerenciando vários sites simultaneamente com atenção aos detalhes e alta capacidade de trabalhar em diferentes projetos em paralelo;
4. Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana/feriados;
5. Disponibilidade para viagens em 20% do tempo;
6. Inglês avançado;
7. Excelentes habilidades de Comunicação - lidar com transportadoras como stakeholders/clientes;
8. Conhecimentos de Last Mile;
9. Experiência anterior no acompanhamento de processos e análises, métricas e resolução de problemas;
10. A pessoa deve estar disposta a trabalhar de forma independente.
#J-18808-Ljbffr