Desenvolva sua paixão por criar experiências prazerosas para o Grupo 3corações, uma companhia construída por pessoas apaixonadas pelo que fazem. Nossa essência é a diversidade de pessoas e as experiências saborosas que entrelaçam histórias.
Responsabilidades principais
* Aceite atendimentos aos consumidores do E-commerce através dos canais de telefonia, e-mail ou chat;
* Acompanhe o pedido do consumidor através do E-commerce, até a entrega, e resolva problemas que possam surgir;
* Saneie dúvidas a respeito dos produtos e promoções disponíveis no portfólio da companhia;
* Encaminhe as demandas requeridas, conforme necessidades identificadas no contato, captando dados e informações para dar subsídio às áreas envolvidas;
* Acompanhe chamados abertos.
Requisitos e habilidades
* Cursando em Administração, Marketing, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais ou áreas correlatas;
* Dominar a língua portuguesa escrita e verbal;
* Noção em negociações;
* Conhecimento de informática (planilhas, editores de texto, apresentações);
* Disponibilidade para trabalho de segunda a sábado.
Informação adicional
* Benefícios: Plano de Saúde compartilhado; Plano odontológico; Transporte; Refeição; Kit de Produtos mensal; Telemedicina e Terapia Online (100% pela empresa); Seguro de Vida; Wellhub.