Delivery e operações de infraestrutura e end-user;
Administrar as rotinas de manutenção, implantação e configuração de infraestrutura de telecomunicações, redes, servidores e internet, bem como, acompanhar o suporte aos usuários e implementar soluções de tecnologia, a fim de manter a alta disponibilidade dos serviços;
Será responsável pelo processo e manutenção, desenho e melhoria dos processos de gestão de serviços de TI - Delivery, Operações e End-User;
Responsável por entregar uma experiência de serviço excepcional aos nossos clientes (internos e externos), gerenciando as operações do dia a dia;
Responsável pela qualidade geral e supervisão da gestão e cumprimento dos procedimentos, modelos de dados, políticas e tecnologias associadas aos processos de gestão de serviços de TI;
Gerenciamento de recursos locais e contrato de Outsourcing de Suporte de TI alinhados com a estrutura do Service Desk;
Gerenciar contratos de outsourcing de computadores e videoconferência como serviço;
Desenvolver e manter mecanismos de report e planos de comunicação;
Desenhar, evoluir e manter processos de gestão de serviços, alinhados às práticas de negócio, garantindo que os processos de gestão de serviços sejam adequados à finalidade;
Promover e reforçar a adesão ao processo e políticas associadas à Gestão de Incidentes, Problemas e Conhecimento;
Implementar e gerenciar Acordos de Nível de Serviço e Objetivos, se aplicados; trabalhar na melhoria contínua atendendo seus órgãos reguladores de serviços;
Responsável pelo ambiente do cliente (interno e externo) numa perspectiva de gestão da mudança; prevenir mudanças não gerenciadas;
Gestão do Service Desk e Field Service;
Gestão de Contratos de Outsourcing de Computadores, serviços de Impressão;
Gestão dos processos de serviços de TI (ITIL).
**Informações Adicionais**
- Formação superior em Tecnologia da Informação, Engenharia, e/ou áreas afins;
- Mínimo de 3 anos em liderança de times de TI.
- Horário de trabalho: das 8h às 17h
**Requisitos obrigatórios**
- Certificação ITIL;
- Conhecimento Pacote MS Office;
Conhecimento Software de Gestão de Serviços de TI, tais como, Servicenow, Cherwell, Zendesk, entre outros;
- Experiência em Gestão de Serviços de TI;
- Experiência em atuar em empresas de grande porte, com grande número de usuários;
- Experiência em Gestão de serviços de Outsourcing;
- Experiência em Gestão de equipes de Suporte ao usuário.
**Requisitos desejáveis**
- Conhecimento de plataforma Microsoft;
- Cloud Computing;
- Conhecimentos Gestão de SAP;
- Conhecimento em tecnologia web;
- Conhecimento de DevOPs;
- Gestão de Projetos Ágil/PMI;
- Pós e/ou MBA em Gestão;
- Atuação em Multinacional.
**Competências / Habilidades**
- Perfil proativo
- Autodidata
- Boa comunicação
- Espírito colaborativo
- Excelentes habilidades de apresentação
- Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita
- Capacidade de resolução de problemas em ambientes multisolução
- Resiliência em situações de stress