Objetivo do Cargo Ser a porta de entrada da oficina, garantindo um atendimento de qualidade, compreendendo as necessidades do cliente, cadastrando-os no sistema, elaborando orçamentos e acompanhando o processo até a finalização do serviço.
Fidelizar clientes por meio de um atendimento educado, cordial e eficiente.
Requisitos: Ensino Médio completo.
Conhecimento intermediário em Pacote Office (com ênfase em Excel).
Experiência anterior com atendimento ao público e práticas de venda.
Experiência com motocicletas, para elaboração de orçamentos voltados para manutenção preventiva e corretiva será considerado um diferencial.
CNH A/B, pois pode haver necessidade de deslocamento externo na região de Presidente Venceslau.
Principais Atividades: Atender clientes presencialmente e por telefone, realizando o cadastro e o pré-diagnóstico dos serviços.
Realizar avaliação de motocicletas batidas e triagem necessária para determinar os serviços a serem realizados.
Elaborar orçamentos com base na análise das necessidades do cliente e na tabela da empresa, garantindo que os valores estejam corretos.
Realizar vendas de produtos e serviços, explicando as oportunidades de vendas de forma clara e objetiva.
Acompanhar a execução dos serviços, garantindo que os prazos sejam cumpridos e que o cliente esteja sempre atualizado sobre o andamento do serviço.
Entregar a motocicleta para o cliente ao final dos serviços prestados, demonstrando conhecimento técnico sobre os reparos executados e explicando detalhadamente.
Cumprir todos os processos burocráticos exigidos pela concessionária e pela marca.
Garantir a satisfação e fidelização dos clientes por meio de um atendimento cordial e profissional.
Manter organização e limpeza da recepção e do ambiente de atendimento, transmitindo profissionalismo e credibilidade.
Conhecimentos: Conhecimento em Pacote Office (com ênfase em Excel), atendimento ao público e práticas de vendas.
Conhecimento dos processos internos da concessionária e da marca (treinamento será fornecido).
Cálculo de orçamentos e negociação.
Habilidades: Comunicar-se de forma clara e objetiva.
Elaborar orçamentos com precisão.
Utilizar sistemas de gestão para cadastro e emissão de documentos.
Resolver problemas e lidar com clientes insatisfeitos.
Trabalhar com demandas simultâneas.
Atitudes: Ser cordial e educado no atendimento.
Manter a organização e disciplina no ambiente de trabalho.
Ter proatividade e disposição para aprender.
Ser responsável e comprometido com prazos e metas.
Demonstrar profissionalismo e empatia no trato com clientes e equipe.
Observação: Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 08h às 18h.
Sábados das 08h às 12h.