Nossa cultura é com base na excelência, na criatividade e no compromisso com a qualidade. Estamos constantemente em busca de talentos excepcionais que desejam fazer parte do nosso time de Elit.
Somos um grupo diversificado de profissionais apaixonados por transformar desafios em oportunidades. A colaboração é o nosso lema, e valorizamos a capacidade de trabalhar em equipe para alcançar resultados extraordinários.
Junte-se a nós e faça parte do nosso time de Elit!
**Requisitos**:
- Ensino superior cursando em Logística, Administração ou áreas afins;
- Flexibilidade de horário;
- Conhecimento do ERP SANKHYA será diferencial;
- Vivência com roteirização e faturamento;
- Disponibilidade para atuação presencial em Viana (Espírito Santo).
**RESPONSABILIDADES**
- Apoio no faturamento de cargas quando da existência de altas demandas.
- Realizar roterização e formação de cargas.
- Identificar soma das Guias (Elit Industria e Elit Filia Cariacica) - Frete / Vlr Mercadoria / Peso referente as transportadoras.
- Preencher o controle de carregamento diário com as informações das guias.
- Gerar NFs para transferência de produtos entre unidades para revenda.
- Transferir produtos da Elit Filial Cariacica para a Elit Industria (processo e análise de estoque)
- Auditar semestralmente veículos de transportadoras terceirizadas através do check-list de liberação.
- Analisar o faturamento diário (peso, valor e rota) junto ao comercial.
- Suporte em análise percentual de carga (Vlr frete pago / Vlr mercadoria)
- Procurar, em conjunto com outras áreas da empresa, a melhor maneira de atender o cliente, visando preservar a qualidade do produto e a satisfação do cliente.
- Lançar movimento de CTE para efetuar o pagamento das transportadoras
- Efetuar a entrada de NF de retorno/devolução de produtos para o estoque.
- Apurar indicadores de desempenho da área e preencher no effettivo.
- Controlar documentação das transportadoras (motoristas e caminhões) em conformidade com a ISO 9001.
- Refaturamento para identificar divergência em NFs.
- Auxiliar os demais do setor, sempre que necessário.