Acolher aos clientes, recebendo a todos sem julgamento, sendo autêntico e buscando contato visual;
Contar aos clientes sobre a loja, explicando as áreas e o modelo de auto atendimento oferecido pela marca;
Garantir uma experiência premium aos clientes, através de produtos e serviços; proporcionando uma imersão na marca FILA durante a permanência do consumidor em loja.
Assegurar a reposição diária dos produtos vendidos na loja, de acordo com relatório do sistema Linx; (Ranking mais e menos vendidos), novas silhuetas e produtos de oportunidade.
Realizar a conferência de produtos diariamente no piso de vendas, verificando se possuem etiqueta, alarme e preço de acordo com politica vigente;
**Liderar com os demais colaboradores do time**: a montagem e manutenção de vitrines, semanalmente, de acordo com as diretrizes da equipe de VM, bem como, envio de relatórios de acompanhamento de resultado à área de VM DTC
Auxiliar na organização dos produtos recebidos ou enviados à área de armazenamento do estoque, bem como, acompanhar diariamente a disponibilidade de silhuetas com profundidade de grade para direcionar as vendas conforme oferta;
Trabalhar em linha com seus pares, garantindo uma boa comunicação, padronização de processos e troca de melhores práticas;
Acompanhar o posicionamento da marca no mercado para criação de “story telling” consistente e conectado com o mercado, dentro do ambiente de loja.
Estar atento aos lançamentos de novos produtos, buscando itens similares em loja para destaque em cross merchandising localizados nas áreas: “Conectar/Envolver/Atrair”.
Saber quais produtos têm a melhor margem, bem como os de maior e menor giro;
Sinalizar a gerência sobre oportunidades de complemento de mix para atender a demanda;
Realizar o fechamento da experiência do cliente, através do agradecimento e solicitação para avaliação e participação no NPS;
Garantir que a loja se mantenha organizada e limpa de acordo com os padrões definidos definidos pela companhia;
Realizar, sempre que necessário, os registros de compras dos clientes e recebimento dos valores correspondentes nas operações de débito/crédito (mobile) ou em espécie.
Acompanhar e orientar novos funcionários sobre procedimentos, produtos, organização e funcionamento da loja;
Manter-se atualizado sobre o lançamento de novos produtos e tendências, realizando pesquisas em fontes conceituadas, lendo e revisando os materiais enviados pela empresa, otimizando os materiais para multiplicação, garantindo que a equipe de vendas esteja bem informada.
Manter-se pro ativo sobre necessidades sinalizadas pelos clientes, relatando internamente ao seu Gerente a áreas de apoio.
Fornecer assistência, e atuar na resolução de problemas para os clientes.
Identificar oportunidades e necessidades do cliente para planejamento de estratégias de atuação, com objetivo de propor sempre um atendimento com excelência e melhorias nos processos de vendas.
Responsável pela abertura e fechamento da loja na ausência do Gerente e Subgerente de Loja.
Responsável pela abertura e fechamento de caixa na ausência do Gerente e Subgerente de Loja.
Informar Gerente sobre as ocorrências e vendas do dia na ausência do Gerente e Subgerente de Loja, registrando no livro de ocorrências sempre que necessário.
Realizar outras atividades operacionais de loja, sempre que solicitadas pelo gestor imediato.
**Cargo**: ASSISTENTE DE PERFORMANCE
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Vendas - Varejo
**Carga-horária**: 220h
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**:
**Escolaridade mínima**:
Médio - Concluído - Obrigatório
**Informática**:
- Pacote Office - Básico - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
Da Organização
**Foco no cliente e nos resultados**: capacidade de compreender os resultados esperados pela empresa e clientes, administrando situações e recursos, contribuindo para o atingimento dos mesmos.
**Inovação**: capacidade de gerar soluções inovadoras viáveis e adequadas para as situações apresentadas.
**Autodesenvolvimento**: é o interesse pela busca ativa de qualificação e crescimento pessoal e profissional, com o objetivo de melhorar o desenvolvimento das atividades/serviços.
**Pró-atividade**: capacidade de antecipar-se a oportunidades e crescentes necessidades, agindo positivamente e com senso de urgência, de acordo com os objetivos da empresa.
**Integridade**: atua com ética e responsabilidade social e ambiental.
Informática (internet, word, excel)
Sistemas Informatizados Internos
Desejável ingles
Conhecimento em Moda Casual/Esportivo
Técnicas de negociação em vendas
Gostar de VM ou produção de moda
Ter estilo próprio, curiosidade e conhecimento atualizado das marcas de moda e life style esportivo.
Superior cursando (moda, marketing, comunicação visual, ou áreas afins).