Realizar o agendamento de exames nos respectivos prestadores. Realizar a confirmação de comparecimento dos funcionários agendados, diariamente, a partir das 15h00. Proceder a abertura de ficha clínica no SOC, após a confirmação de comparecimento (obrigatório para fins de controle e faturamento). Solicitar a liberação de ASOs e exames nas respectivas clínicas de acordo com a data programada para liberação que consta na planilha de exames.Lançar os resultados dos exames recebidos, prioritariamente, imediato ao recebimento, no sistema SOC. Enviar o arquivo do ASO ao cliente via e-mail. Lançar o arquivo do ASO no Google Drive. Enviar o evento S-2220 (ASO), referente ao ASO lançado no SOC, na etapa anterior. Realizar gestão de envio de Eventos ao eSocial, acompanhado de conclusão de envios e corrigindo inconsistências.Realizar o envio via e-mail de recibo do evento do eSocial. Realizar o recebimento da lista de funcionários ativos dos respectivos clientes e proceder a atualização no sistema SOC, sendo: data de admissão, data de demissão, matrícula eSocial, mudanças de cargos e setores e possíveis correções de inconsistência.Realizar a conferência de vias físicas dos ASOs recebidas dos prestadores, enviando feedback em caso de inconsistências. Realizar o protocolo de vias físicas dos ASOs a serem entregues aos clientes. Realizar a conferência de relatórios de fatura dos prestadores e encaminhar a contas a pagar.Realizar a pesquisa e credenciamento de novos prestadores de medicina ocupacional de acordo com a demanda. Realizar a análise de contrato de prestadores, conferindo preço, vigência, data de vencimento e forma de pagamento. Realizar o envio do contrato ao setor de gestão para assinatura e proceder a inclusão no drive, após a assinatura na pasta do prestador.Realizar agendamento de exames IN LOCO para a realização de exames médicos ocupacionais. Realizar a organização no atendimento IN LOCO para a realização de exames médicos ocupacionais. Realizar o atendimento via telefone e e-mails. Realizar a alimentação de planilhas. Realizar cadastro de novos funcionários em sistema nos respectivos clientes.Realizar apoio ao setor administrativo. Realizar o arquivamento de documentos. Realizar a digitalização de documentos. Realizar outras atividades inerentes à função. Realizar as atividades de acordo com as normas de saúde e segurança do trabalho.Realizar o planejamento de tarefas a realizar, às segundas-feiras, para apresentação na reunião de planejamento semanal. Realizar a checagem de tarefas realizadas, às sextas-feiras, para apresentação na reunião de feedback semanal.Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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