Pós Graduação;Disponibilidade para viagens;Gerenciar o controle orçamentário de brindes, ações de campanhas internas e externas e quadro de pessoal da áreas de marketing e endomarketing da Ouro e Prata;Gerenciar o contato com novos parceiros e manter as parcerias existentes, fortalecendo e ampliando a visibilidade da marca Ouro e Prata;Gerenciar o orçamento, a produção e a entrega de materiais (placas, banners, etc) de ponto de venda para as rodoviárias em todo o Brasil;Extrair, analisar e apresentar relatórios mensais sobre as ações realizadas pelo marketing, contemplando público atingido, vendas e retorno sobre investimento;Planejar e executar campanhas e estratégias de comunicação interna e externa para o Grupo Ouro e Prata;Desenvolver e implementar ações internas de engajamento, programas de incentivo e valorização dos colaboradores, alinhados com a estratégias da área;Conduzir a integração de novos colaboradores, garantindo alinhamento com a cultura da empresa;Negociar com os veículos de mídia em todo o Brasil (rádio, TV, jornal, mídia externa, carro de som, etc.), promovendo divulgação da marca Ouro e Prata e contribuindo para melhor performance de vendas;Planejar, organizar e executar eventos, feiras e outras ações de marketing que incentivem às vendas e potencialize a marca Ouro e Prata;Planejar, organizar e realizar eventos corporativos para os colaboradores nas diferentes unidades da empresa;Gerir a escala da equipe, monitorando indicadores de jornada diária, interjornada, DSR e domingos do mês, garantindo a gestão de horas e minimizando inconsistências de ponto;