Nível:
Técnico Cursos de:
ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS, Ciências da Computação, Engenharia de Software Escolaridade:
Graduação - Cursando Tipo de contrato:
CLT Jornada de trabalho:
Segunda a Sexta: 08h às 18h com 2 horas de intervalo; Sábado: 08h às 12h; Plantões: Segunda a Sexta: 18h às 20h; Escala de sábados/domingos e feriados de 11h às 14h e 18h às 22h Disponibilidade para viajar a trabalho Benefícios:
Vale transporte ou Auxílio combustível, Vale alimentação de R$ 15,00 Responsabilidades da posição: Atender e registrar chamados de suporte no sistema de tickets. Orientar usuários sobre o uso correto dos sistemas. Realizar testes em sistemas para identificar e corrigir falhas. Documentar procedimentos e soluções para futuras referências. Colaborar com a equipe de desenvolvimento para melhorias de sistemas. Participar de treinamentos e capacitações para atualização de conhecimentos. Manter a comunicação clara e eficaz com os usuários. Auxiliar na implementação de novos sistemas e funcionalidades. Contribuir para a melhoria contínua dos processos de suporte. Monitorar fila de atendimento. Realizar análise de cenários com scripts de atendimento. Identificar bugs no sistema e solucioná-los ou direcionar para solução. Esclarecer dúvidas de usuários, bem como treiná-los no uso do ERP. Estudar novidades implementadas nas soluções da empresa e do mercado. Requisitos obrigatórios para a posição: Conhecimento em Banco de Dados e Infraestrutura de Rede Habilitação Superior cursando cursos da área de Tecnologia, Ciência da Computação, Engenharia de Software Facilidade com atendimento Habilidade de solução de problemas Entregas e resultados esperados para a posição: Atendimento a chamados de suporte técnico. Diagnóstico e resolução de problemas de sistemas. Documentação de procedimentos e soluções. Treinamento de usuários sobre sistemas e ferramentas. Colaboração com equipes de desenvolvimento. Monitoramento de sistemas e performance. Relatórios de indicadores de suporte. Execução de testes em novos sistemas. Atualização e manutenção de banco de dados. Participação em reuniões de alinhamento de projetos. Sobre a empresa:
Empresa de desenvolvimento e venda de software com soluções para food, gestão e agro, está em expansão e reestruturação contrata ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO que deseje trabalhar em um ambiente respeitoso, focado em inovação e crescimento. Categoria:
Suporte técnico em informática (helpdesk) Experiência: Educação:
Técnico Salário:
R$ 2.300,00 por mês
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