A oportunidade em questão é para atuação em empresa especialista em tecnologia e dados, voltado para o mercado de publicidade. Alguns dos serviços oferecidos: Tecnologia voltada para marketing; Deep Tech; Data Science; Auditoria de tracking; Implementação; Cruzamento e análise de dados; Dataviz; Operações de CRM com foco em dados. Nossos principais clientes são operações de marketing e agências. Formato de contratação: PJ 100% Home Office (Remoto) Descrição da Vaga: Estamos em busca de um(a) Gerente de Operações para liderar e otimizar os processos internos de nossa empresa. O(a) profissional será responsável por garantir a eficiência operacional, coordenar equipes multidisciplinares e aprimorar fluxos de trabalho para maximizar o desempenho das entregas. Responsabilidades: Gestão humana: - Processo seletivo e contratação de talentos;
- Promoções e desenvolvimento de carreira;
- Gerenciar desligamentos;
- Definir e acompanhar OKRs;
- Responsável pelas rotinas de avaliações 360 e feedbacks entre os times;
- Onboarding de novos integrantes da equipe e de agências; Gestão de ferramentas: - Contratar e gerenciar ferramentas que apoiam o dia a dia das equipes;
- Criar e manter processos estabelecidos para uso de ferramentas; Gestão financeira: - Controle de faturamento mensal;
- Controle de timesheet e capacity; Gestão de clientes: - Manutenção de NPS de clientes e agências;
- Atendimento e interface com os principais clientes; Gestão da operação: - Garantir cumprimento de prazos;
- Manter comunicação eficaz entre envolvidos nos projetos, clientes e agências;
- Definição de modelos, frameworks e metodologias de trabalho para cada projeto/operação;
- Alocar recursos em operações, projetos e tarefas;
- Alinhar e acompanhar pauta de tarefas por recurso diariamente;
Benefícios Anywhere, Everywhere Office; Bônus agressivo; Crescimento profissional; Folgas remuneradas; Bolsa para cursos e treinamentos; Day Off no mês de aniversário; Premiação por tempo de Casa; Premiação por indicação de novos profissionais; Programa de mentoria;