Formação superior em andamento: Administração, Economia, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Engenharias ou Áreas afins.Habilidades e Temas de conhecimento: Noções sobre produtos e serviços de instituição financeira, boa comunicação, afinidade com atendimento ao cliente.Possuir certificação Anbima vigente: CPA10 ou CPA20 ou CEA.Deverá residir em Cuiabá MT.Atendimento aos Associados: Realizar atendimento aos associados, a fim de atender as demandas e contribuir com a efetividade dos negócios, como também as demandas da área de Negócios.Fomento de novos negócios: Identificar e fomentar novos negócios junto aos associados, e encaminha-los para atendimento pelos Gerentes de Negócio, apoiando na formalística das operações.Cobrança de inadimplência: Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, conforme orientação da área de negócios, visando o retorno do capital emprestado. Conferência de documentos: Receber documentos, sendo responsável pela conferência, checando o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados, bem como manutenção dos dados cadastrais. Tanto a parte operacional como negocial em determinadas situações deverão ser conduzidas pelo assistente.