Gestão de Equipe, Clientes e Processos internos da Clínica.
Gerir, delegar e supervisionar as tarefas de cada um, bem como a assiduidade.
Gestão pelos relatórios administrativos, financeiros e Operacionais da Franquia.
Responsável por trabalhar as estratégias comerciais, como o objetivo de aumentar a carteira de clientes e trazer maior retorno financeiro ao negócio.
Controle dos relatórios gerenciais.
Responsabilidade pelo bom funcionamento da franquia.
Fomentar parcerias com o intuito de agregar valor nas vendas dos serviços da clínica.
Veicular os serviços da clínica em redes sociais para captação de novos clientes.
Vender os pacotes de tratamentos de acordo com a necessidade de cada cliente.
**Requirements**:
CONHECIMENTOS
Desejável experiência em gestão comercial.
Facilidade para trabalhar em equipe.
Gestão de pessoas.
Técnicas de vendas e atendimento ao cliente.
HABILIDADES:
Desenvoltura no trato com o cliente.
Gestão de Equipe e Clientes.
Facilidade de relacionamento interpessoal.
Comunicação influenciadora.
Forte tino comercial.
ATITUDES:
Responsabilidade
Comprometimento
Autoconfiança
Organização e agilidade
Simpatia
Engajamento
Liderança
**Benefits**:
Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição (R$ 15,00 a/d) + descontos nos produtos e serviços da franquia.