Consultor de Sucesso do Cliente (Exclusiva para Pessoas com Deficiência)A Hotmart é uma empresa global de tecnologia, líder em negócios digitais e protagonista na Creator Economy (Economia dos Criadores de Conteúdo).
Com sede nos Países Baixos, nosso time de Troopers - forma como carinhosamente chamamos nossos colaboradores (as) - está espalhado por sete países.Nosso jeito de trabalhar é desenvolver talentos enquanto geramos impacto positivo no mundo.
Para isso, usamos a tecnologia para possibilitar que pessoas transformem seu conhecimento em negócios de sucesso e trabalhamos com Autonomia, Liberdade e "Love", para sempre lembrarmos de nutrir relações sinceras e nos importar com as pessoas à nossa volta.Formamos um ecossistema multiplataforma que impulsiona o mercado da Creator Economy e gera impacto global, cumprindo nossa missão de encorajar as pessoas a compartilharem seus conhecimentos para ganharem o mundo ao criar, vender e escalar seu negócio digital.
*Vaga disponível para Belo Horizonte/MG e São Paulo/SP.Aqui, suas responsabilidades serão:Atuar como principal ponto de contato dos clientes, desenvolvendo e mantendo relacionamentos sólidos para garantir sua satisfação e sucesso;Influenciar os clientes a adotarem as ferramentas e compartilhar as melhores estratégias de uso;Usar análises e dados para tomar decisões embasadas (data-driven) e impulsionar as vendas;Focar na retenção dos clientes, monitorando indicadores de saúde da carteira;Dominar as fontes de informação para resolver problemas ou encaminhar solicitações internamente;Estabelecer proximidade com os clientes, oferecendo suporte e entendendo seus negócios e desafios para agir de forma proativa;Monitorar de perto o progresso dos clientes, identificando desafios e oportunidades de melhoria, e desenvolver estratégias para maximizar o valor dos produtos ou serviços da empresa;Resolver prontamente problemas ou reclamações dos clientes, fornecendo soluções eficientes e trabalhando em colaboração com outras equipes internas;Coletar feedback dos clientes e relatar questões relevantes às equipes internas, contribuindo para melhorias contínuas nos produtos, processos e serviços;Manter registros precisos de todas as interações com os clientes, garantindo a documentação adequada de informações relevantes;Participar ativamente de reuniões, workshops e eventos relacionados a clientes, representando a empresa de forma profissional e identificando oportunidades de aprimoramento;Acompanhar as tendências e as melhores práticas do setor, mantendo-se atualizado sobre novas tecnologias e estratégias de sucesso do cliente;Experiência em gestão de carteira de clientes por canais omnichannel;Experiência com excel, gestão de planilha e CRM;Experiência em apresentações e treinamentos;Experiência de implantação, criação de processos e playbooks;Experiência com Salesforce e Zendesk.Benefícios:Plano de saúde e odontológico com cobertura nacional, sem custo para o colaborador e com coparticipação para cônjuge e dependentes;Vale refeição/alimentação (Flash - bandeira Visa);Benefício flexível (Flash Multibenefícios - bandeira Visa), podendo ser destinado à alimentação, refeição, mobilidade (aplicativos de transporte, combustível, transporte público em SP), cultura, saúde e educação;Previdência privada;Seguro de vida;Wellhub;Auxílio creche para filhos de até cinco anos;Budget de educação: valor destinado aos investimentos relacionados à sua educação, de forma a contribuir para desenvolver e potencializar suas competências;Incentivo ao aprendizado de idiomas por meio de plataforma online;Baby On Board: benefício oferecido para as pessoas que estão se preparando para a maternidade e paternidade;Licença maternidade estendida (180 dias);Licença Paternidade estendida (30 dias);Conexa Saúde: acesso online gratuito a profissionais da área da saúde - Nutricionista e Psicólogo;Participação anual nos lucros e resultados da companhia (PLR);Hotmart Recharge: bônus de 30% do salário bruto mensal, pago após cumprir o período aquisitivo de férias de 30 dias.Fazer parte do nosso time, é acordar todos os dias com a certeza de que o mundo é pequeno para o tamanho do impacto que podemos gerar.
Vem pra Hotmart e apaixone-se por transformar: você, sua carreira, o mundo!Candidatar a esta vagaindica um campo obrigatórioTipos de arquivo aceitos: pdf, doc, docx, txt, rtfCarta de apresentaçãoTipos de arquivo aceitos: pdf, doc, docx, txt, rtfVocê se sente confortável trabalhando em formato híbrido?
* Select...Qual sua pretensão salarial?
*Você se enquadra no requisito de ser uma pessoa com deficiência, para esta vaga exclusiva?
* Select...Caso você seja uma pessoa com deficiência, informe se você necessita de alguma adaptação para participação no processo.
#J-18808-Ljbffr