- Prestar atendimento de assistência técnica a clientes, destacadamente na linha de produtos Canon, Brother, Kyocera e Samsung. - Fazer o “pre call”, com base na ordem de serviço. - Fazer o reparo dos equipamentos, executando solicitação e reposição de peças. De acordo com cada situação, executar manutenção preventiva do equipamento. Fazer regulagens, limpeza. Testar o funcionamento e encerrar a chamada. - Executa manutenção preventiva nos equipamentos instalados, de acordo com programação, de orientações da supervisão e do fabricante. Requisitos: - Ensino técnico eletrônico ou equivalente: mecatrônica, automação e eletroeletrônica - Ter experiência com manutenção de impressoras - Gerenciamento de redes - Softwares: ERPs - Atendimento ao cliente - Agilidade e sensibilidade técnica - Organização e administração de tempo - Experiência de 2 anos - Residir preferencialmente na região da zona sul Salário: Informado em entrevista. § Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Convênio com Farmácia e Academia, Vale Refeição, Seguro de Vida, Vale Transporte ou Vale Combustível § Regime de contratação: CLT § Horário: De segunda a sexta, das 8h00 às 18h00. Salário: A combinar Cargo: Técnico em Eletrônica Empresa: Reis Office Comércio de suprimentos e máquinas para informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (CD)