Auditor | Farma | Com Moto - São Bernardo do Campo - SP São Bernardo do Campo - SP - Será responsável criar relacionamento loja a loja, aumentar o sell out, realizar pedido e cadastro de produtos, aumentar visibilidade dos produtos e gerar recomendação através de treinamento.
Visitar 100% das lojas do roteiro pré-definido quinzenalmente; Cumprir carga horária estabelecida pelo Cliente e contratante; Negociar a positivação dos displays OTC e PC no balcão; Fazer pedido dos produtos de acordo com a negociação dos displays.
Fazer pedido e cadastro dos produtos prioritários; Verificar as rupturas dos produtos a serem repostos (tipo, marca e quantidade); Checar o estoque da loja para verificar disponibilidade, fazendo a reposição conforme necessário; Observar a existência e as condições das etiquetas de precificação e tarjas para a adequada visualização pelos clientes, solicitando sua substituição, se necessário; Organizar as lojas de acordo com o Planograma estabelecido pelo time de Trade Genomma; Treinamento dos Skus auditados por semana de acordo com recomendação do trade Genomma; Garantir visibilidade com a implementação dos displays abastecidos de forma correta, disponibilidade dos Skus prioritários, recomendação por parte das lojas através dos treinamentos realizados pelo colaborador; Notificar todas as ocorrências em loja para o responsável do projeto trade Genomma; Contato direto com responsável do projeto Trade Genomma; Responder a pesquisa pré-estabelecida dentro do sistema Smart Eyes; Realizar check in e Check out no mesmo horário, tanto ponto eletrônico quanto Smart Eyes.
Perfil esperado / requisitos Ensino médio completo Possuir Carro Próprio CNH categoria B em ordem Desejável experiência em farma Desejável conhecimento em app de coleta Benefícios: Seguro de vida Assistência Odontológica Assistência Médica Vale Alimentação Vale Refeição Reunimos pessoas em busca dos mesmos objetivos: inovar sempre para promover uma evolução contínua e responsável do Trade Marketing, melhorando a experiência do consumidor.
Há mais de 18 anos no mercado e presente em todos os estados brasileiros, seguimos dando espaço para novas ideias, oportunidades e soluções para os problemas.
Nós abrimos para perspectivas diferentes, criando soluções verdadeiramente inéditas e recrutando e desenvolvendo o melhor time para entrar em ação e representar nossos clientes e a nossa marca com empenho e qualidade.
Como uma empresa inclusiva, buscamos a diversidade dentro de casa.
Por isso, temos uma área especializada em pessoas: nosso Time de Recursos Humanos – Desenvolvimento Humano e Organizacional, que se empenha mais a cada dia em recrutar os mais diversos talentos, agregando-os à nossa equipe.
Além disso, temos o orgulho de sermos premiados, pelo quarto ano consecutivo, pela Liga Brasil Promo como uma das melhores agências de trade marketing do país.
E mais conquistas estão por vim!
Venha fazer parte deste legado!
Você conhece o Programa Trilhar da POP Trade?
O Programa Trilhar foi criado em 2015 e faz parte de uma postura ética adotada pela POP Trade, visando o compromisso de se tornar uma empresa verdadeiramente diversificada e que promove a inclusão.
A missão é viabilizar a inclusão da pessoa com deficiência na sociedade e nas nossas oportunidades de trabalho, valorizando suas competências, experiências e diferenças, com ganhos não só para a POP Trade Marketing, mas também para seu desenvolvimento profissional.
#VemserPOP!
#SeuTradeMaisPOP #SeuTradeMaisDiverso Deu match?
Então vem ser POP!
Faça parte do nosso mar azul!
#J-18808-Ljbffr