Necessário:Cursando Formação Superior em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afinsCertificação Anbima (ativa)Diferencial: Já ter atuado com Produtos e Serviços Financeiros.Atender cooperados conforme suas necessidade de forma proativa e reativa, de acordo com o Jeito Transpocred de Fazer Negócios, realizando atendimento presencial e contato com a base (giro da carteira), ofertando os produtos e serviços de forma consultiva, visando manter o relacionamento, principalidade do cooperado, atingimento dos objetivos da Unidade de Atendimento e sustentabilidade da cooperativa;Atualizar cadastro do cooperado conforme política vigente da Cooperativa;Solicitar a documentação para admissão de conta de cooperado, seguindo processo e preenchendo as informações solicitadas conforme a instrução de trabalho;Registrar os atendimentos na ferramenta gestão de relacionamento, imputando os dados coletados, buscando gerar leads para negócios futuros, alinhamento na comunicação e relacionamentos;Participar de ações sociais, atuando nos eventos sociais e educativos da cooperativa com acompanhamento, buscando estreitar relacionamento com o cooperado e comunidade;Saber analisar e defender propostas de baixa e média complexidade, analisando capacidade de pagamento, risco da operação e garantias, objetivando fomentar a liberação de crédito de forma sustentável;Realizar cobrança e acionamento de devedores, conforme relatórios, realizando contato e visitas, bem como analisando e atuando nos casos de PDD (provisão do devedor duvidoso) e inadimplência observando questões de risco, com acompanhamento, visando a gestão da carteira de inadimplentes;