Integrar o Time de Marketing e Vendas, reportando-se ao Coordenador(a) de Marketing na elaboração e otimização dos processos de vendas e de estratégias comerciais, analisando métricas de vendas, a fim de colaborar para que o Time Comercial atinja suas metas.
Responsabilidades/Atribuições: Gerenciar e otimizar o Sistema de CRM, garantindo a integridade e qualidade dos dados; Colaborar com os times de Vendas e Marketing para desenvolver e implementar estratégias de engajamento de clientes; Analisar dados de CRM para identificar oportunidades de melhoria e crescimento; Desenvolver relatórios e dashboards para monitorar o desempenho das Campanhas e atividades de Vendas; Treinar e dar suporte aos usuários do CRM, assegurando o uso eficaz da ferramenta; Participar na definição e implementação de processos de Vendas e Marketing.
Skills Técnicas: OBRIGATÓRIAS: Graduação concluída ou em andamento nas áreas de Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda, Gestão Comercial ou correlatas.
DESEJÁVEIS: Conhecimentos aprofundados em Sistemas de CRM e ferramentas de análise de dados; Conhecimentos em operações de Vendas; Habilidade com ferramentas Microsoft Office, Visio, CRM, Power BI ou correlatas; Experiência prévia de 02 (dois) anos na função de Sales OPS ou Analista de CRM e correlatas e com atividades realizadas em parceria entre as áreas de Vendas e Marketing.
Skills Comportamentais: Visão estratégica e de negócio Pensamento analítico Solução de problemas Resiliência e flexibilidade Comunicação e negociação Relacionamento Interpessoal Trabalho em equipe Organização Foco em resultados