Integrar o Time de Marketing e Vendas, reportando-se ao Coordenador(a) de Marketing na elaboração e otimização dos processos de vendas e de estratégias comerciais, analisando métricas de vendas, a fim de colaborar para que o Time Comercial atinja suas metas.
Responsabilidades/Atribuições:
* Gerenciar e otimizar o Sistema de CRM, garantindo a integridade e qualidade dos dados;
* Colaborar com os times de Vendas e Marketing para desenvolver e implementar estratégias de engajamento de clientes;
* Analisar dados de CRM para identificar oportunidades de melhoria e crescimento;
* Desenvolver relatórios e dashboards para monitorar o desempenho das Campanhas e atividades de Vendas;
* Treinar e dar suporte aos usuários do CRM, assegurando o uso eficaz da ferramenta;
* Participar na definição e implementação de processos de Vendas e Marketing.
Skills Técnicas:
OBRIGATÓRIAS:
* Graduação concluída ou em andamento nas áreas de Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda, Gestão Comercial ou correlatas.
DESEJÁVEIS:
* Conhecimentos aprofundados em Sistemas de CRM e ferramentas de análise de dados;
* Conhecimentos em operações de Vendas;
* Habilidade com ferramentas Microsoft Office, Visio, CRM, Power BI ou correlatas;
* Experiência prévia de 02 (dois) anos na função de Sales OPS ou Analista de CRM e correlatas e com atividades realizadas em parceria entre as áreas de Vendas e Marketing.
Skills Comportamentais:
* Visão estratégica e de negócio
* Pensamento analítico
* Solução de problemas
* Resiliência e flexibilidade
* Comunicação e negociação
* Relacionamento Interpessoal
* Trabalho em equipe
* Organização
* Foco em resultados
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